terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Power Musk & Seductive Musk

Chegaram as novas Eau de Toilette Musk, para ele e para ela. Inicia 2014 da melhor forma, com um aroma que irá seduzir e fazer sucesso. Para ele, Power Musk brinda com notas de Madeira Oud, Almíscar e Nóz-Moscada, para a resolução do novo ano de qualquer homem! Para ela, Seductive Musk  brilha com as notas de Rosa, Almíscar e Madeira de Caxemira, uma boa aposta numa dose extra de ousadia e mistério! 



Eau de Toilette Power Musk | Fonte: Oriflame.pt

Uma promessa de beleza que vale a pena cumprir!

Fazer com que o homem da tua vida deixe de usar aquela fragrância desportiva e aborrecida e surpreendê-lo com uma nova fragrância sensual e cheia de estilo, que combine maravilhosamente com a sua personalidade. Agora, ele já pode usar algo que os dois adoram!

Eau de Toilette Power Musk

Desfruta das notas amadeiradas de Power Musk. Ideal para o homem confiante e apaixonado. 50 ml

Código: 25472

Eau de Toilette Seductive Musk | Fonte: Oriflame.pt

Procuras novas formas de te sentires sedutora? Então esta é a tua oportunidade, agarra-a! Leve e fresca, com um toque floral que vai deixar o homem da tua vida ainda mais apaixonado por ti. E tu, sentires-te-às confiante e confortável.

Eau de Toilette Seductive Musk

Dá nas vistas com a sensualidade da Eau de Toilette Seductive Musk e as suas irresistíveis notas de rosa, almíscar e caxemira. 50 ml

Código: 25447

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário