terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wellness | Barras Natural Balance

A Oriflame preocupa-se com a saúde e bem-estar dos clientes. Por isso mesmo, tem a linha Wellness  que tem produtos alimentares 100% saudáveis. Perfeitos para quem quer perder peso ou simplesmente manter  a boa forma. Temos o pack do homem e da mulher, que são cápsulas ricas em Ómega 3 que te dão energia e vitalidade. Temos também os Batidos Natural Balance em chocolate, morango e baunilha. Perfeitos para beber meia hora antes das refeições para assim, quando fores comer teres o estomago mais cheio e acabares por comer menos. São naturais, sem adição de açúcar e tão facéis de beber, já são inúmeras as pessoas que perderam peso dessa forma. No início do ano, chegaram as sopas. De tomate ou espargos, facéis de preparar e muito leves para uma refeição saudável. Há poucos catálogos, chegaram os chás da Oriflane. Agora é a vez das Barras Natural Balance ótimas para um lanche na escola/faculdade e no trabalho.
A prova de que um docinho também pode ser saudável

As Barras Natural Balance são perfeitas para pessoas que se preocupam com a sua saúde e que necessitam de vez em quando de um reforço de energia.
  • Ricas em protéinas - mantêm-te saciado/a por mais tempo
  • Ricas em fibras - quatro cereais (cevada, aveia, trigo e arroz), facilitam a função digestiva
  • 100% naturais - não contêm corantes, conservantes ou adoçantes artifíciais, sem OGM (Organismos Geneticamente Modificados)
  • Baixas em IG - Índice Glicémico baixo que aumenta a energia e a concentração
  • Apenas 150 kcal - o equivalente a dois copos de leite desnatado
3 fontes de protéinas não OMGSoja, Ervilha e Soro de Leite





Fonte de energia e saúde!

Deliciosas barras de proteínas - agora já podes ceder à tentação!


As novas Barras Natural Balance são snacks deliciosamente nutritivos que te vão deixar com água na boca. Repletas de maravilhas naturais, em dois sabores deliciosos. 

Barras Natural Balance

Barras 100% naturais e saudáveis, em dois deliciosos sabores. Desenvolvidas com elevado teor de proteínas e fibras, e baixo IG (Índice Glicémico), para te proporcionarem energia saudável. Cada embalagem contém 7 barras. 280 g. (7 x 40 g.)

25386 Superbagas - Româ, Açaí e Mírtilo - conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes e promotoras de saúde

25385 Choco - Cacau, Cevada e Flocos de Aveia - conhecidos pelas suas propriedades energizantes e digestivas

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário