segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A opinião de quem testa...

Boa tarde leitores! Prontos para mais uma semana? Para quem começa hloje as aulas, boa sorte!

Recebi um mail da leitora Liana uma brasileira de 32 anos que não conhecia a Oriflame. Comprou uns produtos e enviou-me a opinião dela para que eu partilhá-se aqui convosco. Os produtos que ela testou são os seguintes:


"Oi, eu sou a Liana e moro em Portugal tem 5 anos mas sou Brasileira. Há uns dias uma amiga minha que vende Oriflame me mostrou o catálogo. Sinceramente, não dava nada pela Oriflame, achava que eram apenas produtos de catálogo sem qualidade nenhuma. Mesmo assim, resolvi tentar e comprei o tónico para peles mistas/oleosas, o espuma/limpeza matificante, o creme de dia despigmentante da Even Out e também o roll-on Concentrado despigmentante da Even Out, todos eles da Optimals.

A minha pele no verão é oleosa, produz bastante oleosidade e no Inverno fica mista. E devido ao sol fiquei com manchas, daí usar estes despigmentantes. E a minha rotina é a seguinte:

De manhã - de manhã faço a limpeza do rosto com o espuma/limpeza e em seguida coloco o tónico. Depois desta operação coloco o concentrado e depois o creme de dia.

De noite - volto a fazer a limpeza e coloco o tónico e no fim uso o concentrado.

Devido a produzir muita oleosidade noto que com o uso da espuma/limpeza e do tónico a minha pele não produz tanta oleosidade. E com os dois produtos Even Out noto uma grande melhora em apenas uma semana de utilização.

A Oriflame é uma marca de alta qualidade, e bem acessível. Recomendo estes produtos para quem tem o mesmo problema do que eu."


Esta é então a opinião da Liana e para terem resultados como ela, devem usar de manhã e à noite, todos os dias. Existe também o creme despigmentante de noite, esta leitora não o tem. 

Se tiveres também alguma opinião sobre algum produto Oriflame, podes enviar-me por mail junto com fotografias que eu partilho aqui no blog :)

1 comentário:

  1. Olá querida, recebi o teu e-mail,e já respondi.
    Como não sei se recebeste, decidi escrever por aqui, para depois me dizeres qualquer coisa!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar