sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Concentrado de noite despigmentante Bio Clinic

Olá beleza, trago-vos mais uma novidade que vão poder encontrar no novo catálogo que está quase a chegar, dia 20 quinta-feira.
Aqui à uns dias falei de uns produtos despigmentante da Even Out inclusive, partilhei a review de uma leitora. Agora, chega-nos mais um despigmentante mas desta vez da Bio Clinic.

Fonte: oriflame.pt


Inspirado na medicina estética. Reduz a hiperpigmentação. Consegue uma pele uniforme!

Problemas de pele | Mancha escuras | Para todas as idades

A gama Bio Clinic foi criada para resolver problemas especifícos da pele, como é o caso das manchas escuras da pele causadas pelo Sol, que por sua vez, são motivos de grandes preocupações.

O Dr. Alain Movon, PhD, Diretor de investigação Bio Clinic, diz-nos:

"A hiperpigmentação é causada produção excessiva de melanina na pele. A Tecnologia Tone Down™ da Bio Clinic atua a nível celular para melhorar o tom de pele e clarear as manchas escuras."

Os resultados

O concentrado de noite dispigmentante atua diretamente sobre as células da pele, dessa forma, reduz a hiperpigmentação e restaura o tom de pele. Torna-a assim, mais lisa e uniforme.

Medicina estética. O creme concentrado é o resultado de três anos de pesquisa minunciosa e foi desenvolvido com as últimas conquistas no campo da medicina estética.
As propriedades e a fórmula inovadora do concentrado despigmentante exige uma proteção especial. A embalagem vem equipada com um bocal de bomba especial que permite a eliminação do fluxo de ar, o que garante uma destribuição otimizada de produto até à pele. A parte exterior da embalagem é resistente aos raios UV, o que protege efizamente a sua fórmula.

Como usar. Aplica sobre a pele limpa à noite. Espalha-o sobre todo o rosto, com foco em áreas de pigmentação excessiva. Evita o contacto direto com os olhos. Adequado para todos os tipos de pele e para todas as idades.


Concentrado de Noite Despigmentante Bioclinic. Creme concentrado que reduz a pigmentação a nível celular e uniformiza o tom de pele. Contém a  tecnologia Tone Down™ com Ácido Dióico, um despigmentante patenteado, e a inibidora de melanina, Rumex occidentalis, com flavonóides para uma aparência mais jovem. As manchas escuras ficam visivelmente mais claras após 8 semanas de utilização contínua. 30 ml.

Código: 24191


Na compra do concentrado de noite despigmentante, adquire a bolsa de cosméticos com +50% desconto, ou seja por 4,95€. A bolsa é de edição limitada

0 comentários:

Enviar um comentário