sábado, 15 de setembro de 2012

Ecollagem [3D+]

Boa tarde meninas/os!

Esta manhã recebi um e-mail da leitora Sandra e dizia o seguinte:

"Olá Daniela! O meu nome é Sandra e envio-te este mail a pedido da minha tia. Ela tem 38 anos, pele seca e começa agora a ter rugas e sente-se triste pois ainda é nova. Já procurou cremes antirrugas mas encontra imensos e acaba por não saber o que escolher. Ela quer saber quais aconselhas. Podes ajudar? Obrigada, beijinhos!"




Então, os produtos que eu aconselho são os Ecollagem [3D+]. Para enriquecer uma rotina antirrugas. Graças ao Complexo patenteado Tripéptido e ao célebre redutor de rugas. Ácido Hialurónico, a fórmula altamente poderosa da Ecollagem [3D+], estimula as defesas da tua pele ao preencher ativamente as rugas de dentro para fora, nas 3 dimensões.


Máscara facial antirrugas intensiva Ecollagem [3D+]. Para rejuvenescer a pele e reduzir as rugas. Contém hidroxiácidos, complexo Tripéptido e ácido hialurónico. Potencia o creme de dia e noite. Usar 1 a 2 vezes por semana. 75ml.

Código: 22822

Creme de dia antirrugas com SPF15 Ecollagem [3D+]. Fórmula suave e de rápida absorção que contém um complexo patenteado tripéptido e ácido hialurónico. Com este creme declara guerra às rugas durante todo o dia e protege com SPF 15. 50ml. 

Código: 20196

Creme de noite antirrugas Ecollagem [3D+]. Formulado especialmente para preencher as rugas enquanto dormes. Contém complexo patenteado tripéptido e ácido hialurónico. Para acordares com menos rugas porque estimula a ação reparadora da tua pele. 50ml.

Código: 20213 

Este último, está disponível nos produtos em stock. E são estes Sandra, os produtos que aconselho a tua tia a usar.

0 comentários:

Enviar um comentário