quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidades » Time Reversing » SkinGenist

Olá leitores!

No outro blog falei de dois produtos novos da Time Reversing, que é da SkinGenist, falei no creme de dia e do creme de noite que podem encontrar no catálogo 13. Agora no catálogo 14, poderão encontrar a Essência de dia e de noite.

 
Fonte: oriflame.pt
 
Luxuoso reparador de pele para reduzir intensamente as rugas!
Um elixir de juventude sedoso luxuoso com genistéina da soja para estimular os seus beauty genes. Revitaliza a pele madura e reduz visivemente as rugas e as linhas finas - em apenas duas semanas!
Descobre o potêncial da juventude nos teus genes. O potencial da juventude da tua pele está certificado nos 3 Beauty Genes da pele, que são os genes responsáveis pela beleza. A genistein (genistéina da soja), um nutriente antienvelhecimento avançado, identifica e capacita os beauty genes. Estes, ao ficarem reativados, ajudam-te a manter a aparência jovem que mereces ter.
 
Genistein. É um nutriente antienvelhecimento derivado da soja, que atua a nível genético. 
Selecionado após quase uma década de pesquisa e colocado em partículas para uma ação mais profunda, respondendo a todas as necessidades da pele madura.




Aconselhado a pessoas com +45 anos e pele madura. 


Ao massajar na pele, as microesferas douradas derretem-se e proporcionam-te um brilho subtil. Recupera todos os atributos da pele juvem:

1. Brilho;
2. Rugas;
3. Firmeza;
4. Elastecidade;
5. Tez uniforme

Teste ao consumidor realizado em 103 mulheres com mais de 45 anos.

Essência dia e noite Time Reversing SkinGenist. Um produto exclusivo com a revitalizante genustein para estimular os beauty genes. Recupera a beleza da pele, resultando numa tez revitalizada, redução das linhas finas e rugas, e numa pele mais jovem, suave e firme. Utiliza duas vezes por dia, de manhã e à noite. Para melhores resultados, aplica de seguida o creme de dia ou de noite Time Reversing SkinGenist. 30ml.

Código 24217

0 comentários:

Enviar um comentário