domingo, 2 de setembro de 2012

Optimals » Biomaximum

Olá belezas, como estão? Eu quero agradecer às meninas que já me estão a seguir, mas por favor deixem um comentário para poder ir aos vossos blogs e tornar-me também seguidora.
Na sexta-feira recebi um e-mail da Joana, que pedia que aconselhasse cremes da linha Optimals especificos para o tipo de pele dela. E ao ver o catálogo 13, suregiu-me a ideia de vos falar de todas as linhas Optimals e para que tipo de pele eles se adequam. Parece-vos bem? Acho que pode ajudar muitas de vocês e é tambémm, bom lembrar que os cremes, quaisquer um, dão para mulheres como para homens. Os homens não têm que ir obrigatóriamente à linha masculina.
E começo então pela linha Biomaximum que dá para todas as idades!
Tipo de pele: mista/oleosa

Se tens pele mista/oleosa podes encontrar os toalhetes faciais Optimals Matte Touch™. Toalhetes altamente absorventes para remover o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho num instante. Embalagem compacta, perfeita para levares sempre contigo. 50 unidaes.

Código: 23815

E podes encontrar também o Gel/creme de noite Optimals Matte Touch™. Para um cuidado mate perfeito. Refresca a pele e atenua o brilho excessivo. Formulado com o Complexo Equalising para neutralizar as imperfeições da pele e equilibrá-la enquanto a purifica. Hidrata e suaviza a pele.

Código: 20277


Para limpeza podes encontar o Gel/espuma de limpeza Matificante Optimals. Este Gel contém o Complexo Equalising com Bétula e Casca do Salgueiro, conhecidos pelas suas propriedades purificantes. Remove a maquilhagem e limpa as impurezas da pele, deixando-a suave e purificada. Utiliza com discos de algodão. 150 ml.

Código: 19946

Alguém já experimentou algum destes?

Daniela Silva 

0 comentários:

Enviar um comentário