quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Smoky Collection

Olá leitores!

Como sabem, o que está na moda é o look smoky e para te colocares mesmo na moda, a edição smoky collection da Oriflame está de volta ao catálogo 14.

 

 A Smoky Collection é composta por três conjuntos de trio de sombras e por três batons. As sombras são as da imagem e como podes ver, cada sombra tem um número e na tampa tem um desenho com os mesmos números, de forma a poderes criar olhar sedutor e perfeito. Cada caixinha contém 3g.

 Existem também três batons. Com textura suave e cremosa para um acabamento intenso. Pode causar uma ligeira sensação de ardor. 4g. Exatamente por o look dos olhos chamar à atenção, os batons são de cores muito discretas.

Já disse isto no outro blog, mas voltou a dizer para quem não viu, eu tenho dois batons e odiava. Odiava porque se usava sozinho sentia esse ardor, mas não era ligeiro porque os lábios ficavam encarnados como se tivesse cieiro a toda a volta. Por isso, deixei de os usar.
Até que um dia me lembrei de usar umas coisas antes de aplicar o batom. Então antes de começar a maquilhar, enquanto hidrato a pele aplico oo bálsamo. Depois quando aplico a base, também a aplico nos lábios. Coloco pó, delineio-os e preencho-os com o delineador e por fim o batom. Sinto o ardor, mas ai sim é muito ligeiro quase como uma frescura devido a umas partículas que ele tem. Assim, pode-se usar o batom ^^

Eu tenho o Pink e o Beige:



Estes são dos produtos mais vendidos da Oriflame, por isso a coleção está de volta e também, por ser uma grande tendência deste outono/inverno. E para melhor usufruires, poderás encontrár com + de 40% desconto, na página 17 de catálogo 14.

Como dominar a técnica dos olhos esfumados? O maquilhar profissional Jonas Wramell responde: "aperfeiçoa a técnica com a minha ajuda, e consegue os olhos esfumados e intensos em 3 passos simples! E não te esqueças: olhos perfeitos exigem lábios subtis. Exibe a mais recente tendêcia desta estação com o batom volume num tom nude.

Passo a passo:
 
1 - Aplica o tom mais claro desde o canto interno do olho até à sobranselha;
2 - Aplica o tom médio na pálpebra, esbatendo até ao arco;
3 - Aplica o tom mais escuro no contorno do olho. Repete até conseguires a intensidade desejada.



Está na moda! Utiliza o trio de sombras Smoky Black para o look clássico ou experimenta as combinações em castanho ou verde, também muito usadas nas passerelles neste Outono/Inverno.

0 comentários:

Enviar um comentário