domingo, 30 de setembro de 2012

Testemunho Wellness Magnus Brännström

Boa tarde a todos e todas! Esta semana fiz um post sobre a Wellness e disse que iria arranjar forma de vos trazer o catálogo para o blog, e já está disponível mesmo por baixo do flyer :)

E  hoje trago-vos o testemundo do Magnus Brännström que é um dos fundadores da Oriflame e presidente. Também ele toma Wellness e veio, no catálogo do mesmo que vai estar durante o catálogo 14 até ao 17.

 Por vezes, são as pequenas alterações que fazem uma grande diferença e foi, sem dúvida, o caso quando eu e a minha família decidimos mudar o nosso estilo de vida.

Eu sabia, desde o ínicio, que esta seria uma mudança como nunca haviamos feito. Não existem soluções rápidas na adoção de um estilo de vida saudável para nós e para as nossas famílias. Afinal, o que poderá ser mais importante do que assegurar que os que amamos desenvolvam hábitos saudáveis, tanto no que toca a alimentação, como o exercício físico? Os benefícios destes bons hábitos são tantos, que é dificil verbalizá-los. 

Então, que mudanças fizemos? Bom, pelo menos para mim, foi encontrar tempo (ou energia) para fazer exercício físico e ter uma alimentação saudável e equilibrada. O facto de estar constantemente a viajar fazia com que eu optasse por snacks pouco saudáveis. Mas graças aos Batidos Natural Balance, tomados entre as refeições. Já não me sinto tentado a comer tanto e sinto-me com muito mais energia.

O facto de ter uma vida profissional atarefada fazia com que eu me desligasse assim que chegava a casa. Só queria passar o máximo de tempo possível a descansar com a minha mulher; Maria e os nossos 3 filhos - Oscar, Ludwig e Ilda. Mas a Maria e eu tomámos uma decisão consciente de evitar sentarmo-nos no sofa a ver televisão, e decidimos sair de casa e aproveitar os fantásticos trilhos para caminhadas existentes na ilha onde vivemos.

Podem ser pequenas mudanças, mas é essa a sua beleza. São muito fáceis de manter a longo prazo. Já nos sentimos com mais energia e aproveitamos mais o tempo em família. Mas para mim, o melhor benefício de todos é sentirmos que estamos a fazer a coisa certa para a nossa família.

Para que esperar? Muda hoje mesmo, o teu estilo de vida?


0 comentários:

Enviar um comentário