terça-feira, 11 de setembro de 2012

Veryme » edição London

Olá leitores. Gostas de Londres? Sim? Então no catálogo passado a gama Veryme lançou uma edição limitada de produtos com embalagens de Londres. No catálogo anterior poderam adquirir acessórios, também. No 14, vais poder encontrar cosméticos.

 
Então podes encontrar nas páginas 90 e 91, o eau de toilette (uma cliente minha adquiriu no catálogo 13 e diz que cheira muito bem), o gel styling london, o gel de duche, o desodorizante e os batons. 

Eau de toilette London para ela. Vibrante e elétrica, com um bouquet floral e almíscar branco. Esta eau de toilette captura a energia da cidade mais emocionante do mundo. Perfeita para mulheres jovens, independentes e que ditam a moda. 30ml

Código: 24159

Gel de duche London. Influido com a mesma fragrância da eau de toilette London para ela. Limpa e hidrata suavemente a pele. 200ml.
Código: 24362

Desodorizante antitranspirante roll-on 24h London. Com o mesmo aroma da eau de toilette London. Com sais de alumínio. Proteção eficaz que dura todo o dia. Não deixa manchas na roupa. 50ml.
Código: 24363

Gel Styling London. Experimenta os mais variados penteados com este gel. A sua formula leve e completa, permite uma fixação até 8h e um máximo de conforto e efeito, com pouco esforço. 125ml
Código: 24361

Com este gel podes conseguir o rabo de cavalo londrino! Só tens que seguir os passos.


1. Passo. Espalha uma quantidade do tamanho de uma noz do Gel no cabelo seco. Ripa o cabelo no alto da cabeça.

2. Passo. Apanha o cabelo num rabo de cavalo, junta cuidadosamente o cabelo ripado e fixa com um elástico para o cabelo.

3. Passo. Esfrega mais um pouco de gel (tamanho de uma noz) nas mãos e passa pelo cabelo para obteres um acabamento brilhante e perfeito.

O rabo de cavalo londrino é como este da fotografia!


Batom London Very Me

 Batom London Veryme. Batons modernos, em cores vivas e brilhantes e com uma embalagem super divertida, que te permitem uma maquilhagem com estilo de Londres. A embalagem, também de edição limitada assim como toda a gama, é um deleite para as admiradoras da capital inglesa!

Em cinco tons clássicos. Fórmula cremosa e hidratante adere perfeitamente aos lábios. Esta embalagem capta a energia de Londres. 4g.

24609 - Clover Haze
24610 - Pink
24611 - Soft Coral
24612 - Red
24613 - Nude

0 comentários:

Enviar um comentário