terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cápsulas Instant Smooth SkinGenist™


Olá olá belezas, como estão? Achavaam que a gama SkinGenist™ tinha ficado por um creme de dia, um de noite, uma essência e um creme para olhos? A resposta é não! No catálogo 16 chega o último produto que completa a gama SkinGenist™ da Time Reversing. Estou a falar das Cápsulas Instant Smooth Time Reversing SkinGenist™.





Nutrição Magnífica para mimar a pele madura!

Desfruta de uma pele suave como a seda e que irradia vida, com as novas Cápsulas Instant Smooth Time Reverding SkinGenist . Um ritual de beleza sensual que nutre as células cutâneas enfraquecidas, proporcionando-te vitalidade e protegendo-as.

Recupera os atributos da juventude:


  • Brilho;
  • Nutrição;
  • Suavidade;
  • Hidratação;
  • Tez uniforme

Avaliação do consumidor realizada em 98 mulheres com mais de 45 anos.

 

Como utilizar:

Roda a ponta da cápsula até rasgar e massaja o conteúdo no rosto e pescoço, limpos. De seguida, aplica o teu creme de dia ou de noite Time Reversing.




 Cápsulas Instant Smooth Time Reversing SkinGenist

O mais recente luxo nos cuidados do rosto! Estas cápsulas, com doses individuais, contêm uma poderosa mistura de genisteína da SOJA e extrato do caroço da tâmara. Aplica todas as manhãs e noites antes de aplicar o creme de dia/noite e sente a tua pele profundamente nutrida e maravilhosamente rejuvenescida. Atenção: Não ingerir! 30 unidades.

Código: 24189
P.N.: 36,00€
P.P. e exclusiva oferta de lançamento: 22,95€

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário