segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Demi Moore na Oriflame

É com muito orgulho, para nós, família Oriflame ter alguém da Hollywood, como a Demi Moore na Oriflame. A Demi é uma mulher bonita, elegante e glamurosa. E por isso, trouxe até nós a gama More by Demi que trás essas 3 qualiidades até todos nós.

A Oriflame, através do CEO Magnus Brännström, anunciou no dia 22 de Agosto, uma parceria com a estrela da Hollywood: Demi Moore, numa conferência de imprensa no Grand Hotel Stockolm, na Suíça.
Milhares de assessores de topo, encontraram-se em Estocolmo para comemorar o 45º aniversário Oriflame Internacional, na conferência anual da Oriflame (Gold Conference), que este ano se realizou na cidade onde tudo começou, em 1967.
Ao longo destes 45 anos de existência, a Oriflame tem inspirado milhares de mulheres a criarem e desenvolverem os seus próprios negócios, permitindo-lhes tornarem-se bem sucedidas e ao mesmo tempo a Oriflame uma empresa líder na sua indústria.
Em comemoração dos 45 anos de realizações em todo o mundo, a Oriflame lança este ano uma gama de cosméticos de luxo em colaboração com a Demi Moore, dando às mulheres mais um motivo para se sentirem orgulhosas!
Demi Moore escalou as fileiras de Hollywood, passando de estrela de novela a uma das atrizes e ícones de estilo do mundo.  O seu envolvimento em instituições de caridade para ajudar a situação de mulheres em todo o mundo e a sua invejável beleza, fizeram dela uma verdadeira inspiração para as mulheres de hoje. A nova gama de produtos pela qual Demi Moore dá a cara, simboliza mulheres fortes, modernas e é representativa do poder dado às mulheres pela Oriflame, ao longo do tempo.
Gold Conference 2012
 
" A Gold Conference é um evento tão fabuloso e uma fantástica oportunidade para celebrar o excepcional compromisso da Oriflame com a beleza e a realização de sonhos. Eu aprecio de facto o poder que a Oriflame oferece às mulheres, dando-lhes a oportunidade de iniciar o seu próprio negócio e estou contente de ter criado uma nova gama de cosméticos com eles." - disse Demi Moore na conferência de imprensa.
Johan Rosenberg 
Por sua vez, Johan Rosenberg, EVP Global Marketing and R&D, disse, "Esta é uma importante colaboração para nós, uma vez que a Demi representa a essência da Oriflame. Ela é a perssonificação de uma mulher forte e bem sucedida, que outras podem aspirar e serem expiradas por ela. Encaixa perfeitamente com o espírito da Oriflame." 
A nova coleção de Demi Moore, que incluí uma fragrância com o mesmo nome (More, by Demi), cosméticos e acessórios que prometem transformar qualquer menina em cinderela, estará disponível nos catálogos Oriflame a partir de Outubro.
Recordo que anteriormente a Oriflame colaborou com a Mónica Bellucci e Natalia Vodianova. Agora, a lista de beldades e famosas é complementada com Demi Moore de 49 anos.
Fonte: oriflame.com

0 comentários:

Enviar um comentário