sábado, 6 de outubro de 2012

Selo de garantia produtos Oriflame

Olá belezas. Hoje trago uma notícia que eu acho fundamental mas que nunca falei nela. As queixas dos produtos Oriflame são muito poucas e é extamente por isso que a empresa está segura da sua qualidade, e por isso oferece 90 dias de garantia.

Se compras-te ou se comprares, algum produto cosmético da Oriflame e não ficas-te satisfeita, podes devolver o produto ou reclamar, tens 90 dias para o fazer, junto do teu assessor (pessoa a quem compraste) ou, enviando uma carta para a Oriflame e o dinheiro que pagaste será devolvido pela empresa.

Se o teu cosmético tem algum defeito de fabrico, devolve ao assessor a quem compraste ou envia para a empresa em correio registado junto com uma carta a explicar, refere se queres outro produto igual, e envia também o talão de despesas de envio, pois se quiseres um outro produto igual reebolsam apenas as despesas de envio.

Caso os mesmos casos aconteçam com não cosméticos o prazo é de 30 dias. E deverás agir como anteriormente falei.

Se fores assessor, não és tu quem tem de reembolsar. O dinheiro que o teu cliente deu é teu! A própria empresa, encarrega-se de reembolsas o cliente.

Gostam desta notícia? Faz sempre jeito ;)

 

0 comentários:

Enviar um comentário