Olá belezas. Hoje trago uma notícia que eu acho fundamental mas que nunca falei nela. As queixas dos produtos Oriflame são muito poucas e é extamente por isso que a empresa está segura da sua qualidade, e por isso oferece 90 dias de garantia.
Se compras-te ou se comprares, algum produto cosmético da Oriflame e não ficas-te satisfeita, podes devolver o produto ou reclamar, tens 90 dias para o fazer, junto do teu assessor (pessoa a quem compraste) ou, enviando uma carta para a Oriflame e o dinheiro que pagaste será devolvido pela empresa.
Se o teu cosmético tem algum defeito de fabrico, devolve ao assessor a quem compraste ou envia para a empresa em correio registado junto com uma carta a explicar, refere se queres outro produto igual, e envia também o talão de despesas de envio, pois se quiseres um outro produto igual reebolsam apenas as despesas de envio.
Caso os mesmos casos aconteçam com não cosméticos o prazo é de 30 dias. E deverás agir como anteriormente falei.
Se fores assessor, não és tu quem tem de reembolsar. O dinheiro que o teu cliente deu é teu! A própria empresa, encarrega-se de reembolsas o cliente.
Gostam desta notícia? Faz sempre jeito ;)
0 comentários:
Enviar um comentário