sábado, 27 de outubro de 2012

Wook - pré-lançamento

Boa tarde meus queridos leitores. Hoje, venho trazer-vos uma novidade da Wook, que é o pré-lançamento de um livro que irá ser lançado no próximo dia 8 de Novembro. Este livro é indicado para quem gosta de cozinha e/ou para quem tem de cozinhar em pouco tempo, o chefe Jamie Oliver vem ensinar receitas de 15 minutos.


Refeições em 15 minutos é o livro do chefe Jamie Oliver. São 288 páginas de inúmeras receitas de confeção rápida. Está escrito em Português e é da Porto Editora.

Sinopse

"Este livro vai ao encontro do que os leitores me têm pedido - refeições ultrarrápidas, saborosas e nutritivas para o dia a dia.

A criação destas receitas foi toda uma nova experiência para mim; procurei que fossem metódicas, criativas, informais e divertidas, com ingredientes magníficos - uma explosão de sabores para os seus cozinhados!

Provavelmente não tornarei a escrever um livro de cozinha como este, mas asseguro-lhe que ficará com um livro de referência, que lhe dará as ferramentas necessárias para poder criar refeições fantásticas e extremamente rápidas.

Fui buscar inspiração à cozinha dos quatro cantos do mundo, introduzindo sabores de que todos nós gostamos nos pratos clássicos de frango, carne, e massa; apoiando-me na colorida comida asiática vendida na rua e nos flamantes sabores da comida marroquina; dando importância às saladas e tantos outros acompanhamentos. Com este livro, tentei apresentar uma multiplicidade de cozinhas que estão a conquistar cada vez mais entusiastas. Estas foram as refeições mais rápidas e fáceis que fiz até hoje."

O preço normal do livro é de 24,50€.Com a Wook tens 10% desconto e portes grátis, ficando assim por 22,05€. Pede já o teu, usando o meu banner aqui ao lado, e boas leituras!


Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário