domingo, 4 de novembro de 2012

Pure Colour

Boa tarde meus queridos leitores. Hoje trago uma promoção imperdível que pode servir de oferta este Natal para uma jovem, são eles da gama Pure Colour.

Paleta de sombras Pure Colour
Um mundo de cor a um preço inacreditável! Uma paleta de sombras de olhos com combinações de tons espetaculares. Combina as cores ou usa-as individualmente. 4,8g
P.S. - li a opinião de uma pessoa que comprou, que dizia que as cores são lindas e etc mas, a relação de preço/quantidade não compensa. Sou obrigada a concordar, mas no que diz respeito ao preço normal. Em promoções como esta, acho que até é justo.
Preço: 8,95€ em vez de 15€
 24804 - nude & grey
 24809 - Sand & Green
 24810 - Midnight & Pink


Batons Oriflame Pure Colour

Fórmula suavizante e cremosa para amaciar e hidratar os lábios. Vasta gama de cores fortes, perfeitas para todas as ocasiões. 4g

Preço: 4,50€ em vez de 7,90€

 21141 - Silver Pink  21142 - Nude Pink  21143 - Desert Rose
 21144 - Shell Pink  21145 - Warm Fuchsia  21146 - Pretty Pink
 21147 - Candy Pink  21148 - Coral Rose  21149 - Vintage Rose
 21150 - Rich Red  21151 - Voluptuous Red  21152 - Soft Cherry
 21153 - Radiant Red  21155 - Vintage Nude  21156 - Soft Caramel
 21154 - Ancient Gold  21157 - Tempting Brown  21158 - Mink Brown

 A minha opinião:

tenho um mas de uma edição linmitada que foi lançada esta primavera, que é a Floral e é na cor Fushcia Red. Simplesmente adoro, é dos batons que mais uso, quando o look de olhos é mais claro, óbvio! É muito cremoso e não noto que os lábios fiquem secos, pois ele hidrata. Além disso a cor é muito pigmentada e na minha opinião, tem uma boa duração. Vou deixar uma foto em que o estou a usar:


Opinião de quem usa:

Adriana Costa - Adoro! Pedi o Nude Pink e adoro, tanto a cor como a textura...deviam vir mais vezes em promoção!
Alexandra Rato - Comprei o Desert Rose, é muito giro!
Sandra - Adoro! Tenho-os em várias cores e adoro.
Melanie Saraiva - Tenho 3 batons (Warm fushcia, pretty pink e rich red) e gosto bastante de todos eles. Os batons são macios, e a sua duração nos lábios não é má, tem um cheiro super agradável e de tempos a tempos esta gama tem promoções fantásticas. Recomendo.
Inês Rafael - Deixam os lábios muito macios e naturais. São aqueles batons essênciais a qualquer mulher. Estava à procura de um batom nude e, como estes estavam com uma ótima promoção, decidi experimentar o Vintage Nude. É tal e qual o nome indica, um nude vintage, mais escuro do que os nudes atuais, mas eu adoro o efeito. Provavelmente voltarei a comprar em outras cores.
Mara Rita Costa - Batom macio em cores fantásticas. Alia o efeito mate, a uma razoável duração, a um toque extraordinariamente suave e a um aroma delicado. Perfeito para qualquer ocasião!!! Sem dúvida um produto essêncial a todas as carteiras femininas. As minhas clientes adoram!!

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário