quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sopas Wellness

Olá meus queridos leitores,

como vos tinha dito, o catálogo 17 é o último de 2012. Mas eu já tenho comigo o 1º catálogo de 2013 que começa dia 20 de Dezembro. Com ele vem também o novo catálogo Wellness que vai acompanhar até ao catálogo 4. 

E a grande novidade da Wellness são estas sopas, que hoje vos venho falar!

Descobre as Sopas Natural Balance

Feitas com 100% de ingredientes naturais... as sopas foram especialmente desenvolvidas para te fornecer uma nutrição ideal, para que te sintas saciado (a), concentrado (a) e com energia

Sopas Natural Balance - Benefícios
IDEAL nutrição: com alto teor de proteínas e com fibra
REDUZEM a fome e vontade de engerir açúcar
AUMENTAM a energia e concentração
100% NATURAIS ingredientes
NÃO CONTÊM Glúten, lactose, corantes ou conservantes artificiais
PRÁTICAS prontas em apenas 1 minuto

SOPAS QUE TE FAZEM MUITO BEM!

Um excelente início de refeição para toda a família - para qualquer altura do dia

Basta adicionar água quente e mexer!

Sopas Natural Balance

Uma sopa saudável e 100% natural, com três fontes de proteínas, para uma nutrição ideal e uma sensação de saciedade. Receita com baixo teor de gordura e com o saudável óleo de canola (couve-nabiça). Preparação: mistura duas colheres de sopa (28g ou 0.5dl) do preparado com 220ml de água a ferver e mistura até obteres uma consistência cremosa. Contém 14 doses. Disponível em dois sabores. 392g. 29,95€

24694 Espargos
24693 Tomate e manjericão


Deliciosa e nutririva, diretamenda da COZINHA DE IGELOSA

A Comunidade de Ciências da Vida de IGELOSA teve um papel vital no desenvolvimento de uma sopa que, para além de deliciosa, fornece também excelentes níveis nutricionais.

"Uma nutrição adequada, que contenha todos os nutrientes essenciais e o mínimo de calorias possível, é um fator significativo para a longevidade. Além disso, um número crescente de investigadores e institutos cientifícos indicam que as proteínas de uma dieta alimentar vegetal são mais saudáveis a longo prazo.

O alto teor proteico da Sopa Natural Balance tem com base proteínas de três fontes vegetais: ervilha, soja e batata. Em conjunto, elas fornecem todos os aminoácidos de que o corpo necessita. O teor de proteínas foi desenvolvido e testado em Igelosa, de forma a conseguir um teor completo de proteínas vegetais."

Professor Stig Steen,
MD, PhD, Lund, Suécia

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário