quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais duas encomendas


Olá leitores,
a semana passada chegou a primeira encomenda do catálogo 17 e eu fiz video mas ainda não mostrei. Entretanto duas pessoas aqui do blog fizeram-me encomendas, a Ana e o Carlos. Ontem chegou a da Ana e hoje a do Carlos e venho mostrar-vos.
A Ana pediu um conjunto da Discover da linha México composto por: esfoliante corporal 200ml, um gel de duche 250ml e um sabonete 100g. Na compra deste conjunto por 8,95€ a Oriflame oferece um saco de presentes grande. E também pediu um gel de duche Fruit Cocktail de 200ml por 3,95€ que está em flyer. O sabonete Brazil Nuts fui eu que pedi para sorteio porque vendi os que vieram na primeira encomenda.
O Carlos pediu a Eau de toilette Lovely Garden 50ml e está por 24,95€. O creme de mãos é a oferta dele porque acabaram os que pedi para oferecer. E a geleia real de caramelo de 15ml que pedi para mim e custou 9,95€
Ainda podes fazer as tuas encomendas para este Natal. 
Categories:

1 comentário:

  1. que boas encomendas, gosto muito da Oriflame
    beijinhos :)
    http://blogmaquilha-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar