domingo, 30 de dezembro de 2012

Oferta exclusiva | Catálogo 02/2013

Olá leitores!

Desta vez a oferta exclusiva do catálogo 02/13 é uma Eau de Parfum de grande êxito, a Love Potion. Para o enfeitiçar com a tua fragrância preferida.

Por cada €15 de compras que efetuares neste catálogo, poderás adquirir a eau de parfum LOVE POTION por apenas €11,95 utilizando o código 475060

Eau de parfum Love Potion

Explora os prazeres da vida com a eau de parfum Love Potion. Sucumbe à paixão com este sedutor aroma oriental. 50ml - €32,00


Sara Ribeiro - Este perfume tem um frasco esteticamente bonito e interessante e o seu cheiro é tão bom e doce, para além de ser duradouro na pele e na roupa. Muito bom, aconselho ;)

Cristina Pimenta - muito bom mesmo, usem e abusem

M. Olinda Aguiar - delicioso acho que é a melhor palavra que define este perfume. É intenso mas não é enjoativo nem é daqueles que nos impede de respirar. Eu adoro! Senhoras a tampa tirem para fora é mais prático. Tirei a tampa, meti na gaveta do carro e já é rotina: depois de desligar o carro, perfume e estou pronta para o trabalho :)

Lara Mendes - Fragrância maravilhosa e duradoura. Adoro-a! Recomendo a todas :)

Andreia Silva - Sem dúvida um dos melhores perfumes que a Oriflame tem. Recomendo

Diana Araújo - Assim que vi o frasco vermelho, original e ao mesmo tempo tão marcante, fiquei logo encantada. O cheirinho é fantástico, tive que comprar e ao vivo é ainda melhor, se é que isso é possível :). O melhor da Oriflame, sedutor e completamente irresistível :)

Alexandra Rato - Mandei vir este perfume e simplesmente adorei! Já tinha experimentado a amostra e gostei logo dele. Mas há um pequeno senão: a tampa é difícil de tirar. Mas com tempo tira-se a tampa.

Sara Martins - Este é sem dúvida o melhor perfume de sempre. Comprei porque uma amiga usava, antes de ser assessora e adorei o cheiro. O frasco está acabar e vou novamente comprar. É o meu perfume e continuará a ser por muito tempo. Não me farto de usar. Recomendo a todas as senhoras.

Ana Costa - o meu namorado ofereceu-me este perfume ainda não era assessora da Oriflame e fiquei imediatamente apaixonada por ele. Tem um cheirinho bastante agradável. E o frasco é super elegante. Fiquei fã deste perfume...Love Potion 4ever

Carolina - O cheiro é muito agradável, quando acabar de certeza que volto a comprar. Recomendo

DiOriflame - sem dúvida um dos melhores de sempre, foi um dos melhores perfumes que comprei até hoje recomendo vivamente a todos...:D

Sónia Seabra - Tão delicioso que apetece comer...

Vasco Duque - Foi a melhor prenda que pude oferecer à minha namorada. Aroma delicioso. Recomendo vivamente a todas as senhoras.

Filipa - Sem dúvida um dos melhores perfumes =D muito bom mesmo, cheiro ambiental
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário