sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sugestões | Geleia Real - para ela


O Henrique enviou-me um e-mail a pedir que fizesse uma sugestão especial para a esposa, para oferecer no S. Valentim. Resolvi fazê-lo em post para ajudar muitos mais Henrique's que por aqui passam.


O produto que escolhi, é o produto mais famoso e que está na Oriflame desde à 25 anos que é a Geleia Real. Todas as mulheres e homens também adoram e mesmo aquelas que não conhecem o produto, quando experimentarem rendem-se de imediato!

A origem da embalagem em forma de ovo

A geleia real foi criada na década de 80, assim como a gama Skincare, em embalagens que faziam lembrar "ovos cor-de-rosa". Durante o início da década de 70, os irmãos Jocknick (fundadores da Oriflame) estabeleceram um relacionamento com um instituto de pesquisa na área de cosmética de prestígio nos Alpes Suíços, que desenvolveu uma série de fórmulas importantes para a Oriflame.

Um desses produtos foi um creme de olhos à base de cera - que foi comercializado como parte de uma ampla gama de produtos para os cuidados do rosto - e tinha o nome de "creme de olhos Oriflame"

Este produto rapidamente se tornou num dos produtos mais vendidos Oriflame e, como o sistema de vendas principal naquela altura eram as demonstrações de utilização dos produtos, rapidamente foram partilhadas dicas e experiências (por exemplo: lábios, unhas, etc...) que foram aceites pelos clientes e assessores e que deram origem a uma nova forma de ver este produto.

Este produto foi um dos primeiros a ser produzido na fábrica Oriflame em Dublin, em 1979.

Um creme Universal

A Geleia Real acalma, protege, suaviza e dá brilho à pele. Este produto é um excelente emoliente, no entanto, as suas incríveis propriedades não entram no campo medicinal.

A Geleia Real não tem perfume e contém apenas uma quantidade mínima de conservantes.

O que torna a Geleia Real tão especial?

A Geleia Real pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, para acalmar, hidratar e suavizar a pele. Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.

No entanto existem geleias reais com aromas, neste catálogo podes adquirir a Geleia Real original, assim como a de cereja e a de amêndoa.

Cada embalagem contém 15ml

1276 - Geleia Real - Creme Universal
22879 - Geleia Real de Cereja
24467 - Geleia Real de Amêndoa

Por apenas 7,95€ cada (13,90€)

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário