domingo, 6 de janeiro de 2013

Studilo Artist Oriflame Beauty

Boa tarde leitores, tudo bem? Para aqueles que festejam o Dia de Reis, tenham um feliz dia. 

Antes de continuar com o post, quero dar um recado. Há pessoas que seguem o blog e facebook por causa dos sorteios e este quando termina, deixam de seguir. Pois bem, eu tenho registado no computador cada seguidor do blog e cada fã do facebook, por isso aqueles que deixam de seguir, quer no blog quer no facebook, deixará de contar as suas participações em sorteios futuros!


Alguma vez te questionaste, ao folhear as revistas cor-de-rosa, como é que as celebridades conseguem estar sempre tão perfeitas? Então, nós respondemos-te - a perfeição que vês na passadeira vermelha não está apenas reservada às estrelas com o seu exército de maquilhadores profissionais. A Oriflame traz-te a Studio Artist - uma gama de maquilhagem profissional que te irá ajudar a conseguir um Look fabuloso - todos os dias!

Ilumina-Flair
Este complexo refletor de luz difunde-te uniformemente pelo rosto para uma tez mais uniforme e luminosa. Incluído em todos os produtos da gama, este ingrediente único, combinado com fórmulas leves, atinge a ilusão de perfeição sem maquilhagem - deixando o rosto naturalmente realçado e bonito.



Jonas Wramell é maquilhador profissional de celebridades há mais de uma década e teve um papel extremamente importante no desenvolvimento na gama Studio Artist. "tenho trabalhado em inúmeras sessões fotográficas com modelos e celebridades de todo o mundo, sei o quão importante é ter uma maquilhagem de qualidade e que fique bem sob diferentes tipos de luz" diz "com a gama Studio Artist e as minhas dicas, todas as mulheres poderão ser as suas próprias maquilhadoras profissionais e conseguir um Look perfeito como as estrelas da Hollywood".

A gama está composta por batons, bases de cor, corretores, pó compacto e pó solto. Que falarei noutros posts sobre cada um deles...


0 comentários:

Enviar um comentário