quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Wook » livro do mês

Boa tarde leitores!

Hoje trago a rubrica livro do mês. E precisamente esta sugestão é sobre um pré-lançamento. E como sabem, esta sugestão é da Wook.

Nome do livro - Guia Para Um Final Feliz
Autor - Mathew Quick
Edição - 2013
Páginas - 208
Editor - Editorial Presença
Preço - 16,60€

Promoção: como disse antes, é um pré-lançamento e por isso, só fica disponível a partir do dia 10-01-2013. E se pedires agora, tens 10% desconto, ou seja, pagas apenas 14,94€ e tens portes grátis.


Sinopse

Pat Peoples está de regresso ao mundo da normalidade da vida familiar em casa de seus pais após ter permanecido numa instituição psiquiátrica devido a um traumatismo grave. Da memória deste fervoroso adepto dos Eagles de Philadelphia desapareceu uma participação do clube no Super Bowl e a demolição do antigo estádio. Ninguém, lá em casa, lhe fala de Nikki, a sua mulher, e até o seu novo terapeuta parece incitá-lo ao adultério. Tudo assume um aspeto cada vez mais estranho. Como a pouco e pouco se vai revelando, anos da sua vida tinham-se pura e simplesmente apagado. Apesar disso, Pat não se deixa desviar daquela que acredita ser a missão de autoaperfeiçoamento. Guia para Um Final Feliz é uma narrativa vibrante e intensa que nos oferece uma visão refrescante sobre sentimentos de perda, depressão e amor. É também um magnífico romance de estreia que foi adaptado ao cinema e que chega a Portugal a 10 de Janeiro 2013, na mesma data em que estreia o filme.

Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário