domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dicas e truques | Compras inteligentes para mulheres fabulosas


Algumas pessoas já foram às compras e o orçamento estipulado acabou por ser ultrapassado, certo? Vou deixar aqui cinco dicas muito úteis para fazeres compras inteligentes de forma a estares também sempre de acordo com as últimas tendências da moda.


1 - Saber o que tens e o que precisas

Faz um registo dos produtos de beleza que tens em casa, podes usar aplicação do teu telemóvel/tablet ou até mesmo do computador! Se já tens uma linha de lápis de olhos, tenta ir para uma paleta de sombras de olhos básica que tenha tudo numa embalagem pequena. Fica atentas às promoções de paletas e máscaras para assegurares as tuas necessidades de maquilhagem.

2 - Compra os básicos de beleza que estão sempre na moda

Por exemplo, uma paleta de maquilhagem com tons que possas usar para um look de olhos esfumados, ou então de tons castanhos, neutros e mais escuros também - estes nunca estarão fora de moda. Aquele Brilho de Lábios ou batom rosa básico ou vermelho é essencial pois combina com qualquer peça ou acessório.

3 - Procura pechinchas!

Mantém sempre o olho nas promoções e ofertas especiais em produtos de alta qualidade que te façam sentir fantástica. Há meses do ano em que os catálogos oferecem uma maior margem de desconto, para que possas manter-te bonita e dentro do orçamento. Aproveita estas ofertas enquanto duram.

4 - Atreve-te de vez em quando...

Nem sempre temos a oportunidade de nos mimar como gostaríamos. Não faz mal de vez em quando, desejarmos algo mais luxuoso para nós. Aproveita os descontos e sobe a fasquia - compra produtos de alta qualidade para o rosto e corpo quando houver promoções.

5 - Criar uma lista de desejos

Faz uma lista de produtos que desejas comprar a um preço reduzido. No catálogo da Oriflame, a cada três semanas encontras ofertas incríveis que não devem ser desperdiçadas. Verifica regularmente todos os catálogos para te certificares que os teus produtos preferidos estão com uma boa promoção.O que esperas? Consulta já o catálogo.

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário