sábado, 2 de fevereiro de 2013

Frédérique - Beauty Product Developer

Frédérique - Beauty Product Developer | Oriflame.pt

Frédérique vem substituir Mahsa como Beauty Product Developer para o segmento Very Me da Oriflame. Tem 34 anos e é natural de França. Na sua apresentação, Frédérique respondeu a algumas perguntas para que a possamos conhecer melhor.


" O meu trabalho é cuidar da gama de maquilhagem Very Me. Assegurar que temos uma boa seleção de produtos e trabalhar continuamente no desenvolvimento de novos produtos para que possamos ter sempre algo fresco e excitante para o consumidor no Catálogo Oriflame. É muito divertido, principalmente na elaboração de dicas para a utilização dos produtos Very Me. Quer sejam pequenos truques, bem como vídeos tutoriais para inspiração de looks fáceis de construir."

Produto Very Me favorito

O Brilho de lábios Mood Very Me é provavelmente aquele que costumo trazer sempre na minha bolsa. É perfeito para qualquer ocasião - para uns lábios bonitos e frescos quando não estamos a usar qualquer maquilhagem, ou para dar um acabamento brilhante ao nosso look. O meu preferido é o Energy Shock (24593).

Destino de viagem preferido

Tem que ser Paris! Não é a minha terra natal mas vou lá diversas vezes e é sempre uma sensação de voltar a casa quando lá chego. Mesmo passando muito tempo na cidade, sinto que há sempre algo novo para descobrir. Gostaria imenso de visitar o Japão - sou fascinada pela atitude e cultura de definição de tendências. 

Música preferida

Podemos tirar a rapariga de França, mas não podemos tirar França da rapariga - Eu continuo a adorar a música popular Francesa. Também gosto de música ao vivo em geral, pelo que costumo ir a quantos espetáculos eu puder. E é ótimo descobrir novos artistas e novas bandas num registo íntimo, numa pequena localidade.

Filme preferido

The Untouchables (Os Intocáveis). Se ainda não viu, deveria!

Fonte: Oriflame.pt
Categories:

1 comentário:

  1. I visited many web sites but the audio quality for audio songs present at this web site is genuinely
    superb.

    My blog :: baby girl nursery bedding
    Also visit my blog :: baby girl nursery ideas

    ResponderEliminar