quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oriflame - Os seus sonhos - a nossa inspiração


Your Dreams - Our Inspiration™


O tema da Oriflame " Os seus sonhos - a nossa inspiração" está profundamente enraizado na história e herança da marca. Ao longo dos 45 anos de história, a Oriflame sempre teve o compromisso de inspirar e oferecer às pessoas a oportunidade de realizarem os seus sonhos através de um conceito único de negócio.

"Os seus sonhos - a nossa inspiração" representa o compromisso da empresa com os Clientes e Assessores, os seus sonhos desempenham um papel importante na inspiração para novos produtos de beleza e para ferramentas de desenvolvimento para o teu próprio negócio.



A Oriflame acredita em sonhos

Um sonho é individual e pessoal. Sonhos e objetivos são lindos e importantes. A Oriflame é, e sempre foi um meio para as pessoas atingirem os seus sonhos. Este é o principal objetivo da empresa, todos os dias, para as pessoas ao redor do mundo. És um sonhador? Tens objetivos? Sê bem-vindo à Oriflame!



A Oriflame acredita na beleza

A tua beleza é tão pessoal quanto os teus sonhos. Através dos teus produtos de beleza únicos, criados na Suécia, a Oriflame deu a milhares de pessoas, a oportunidade de mudarem as suas vidas para melhor. Quando ficamos bonitas, sentimo-nos bem. E quando sentimo-nos bem, estamos prontos para alcançar os nossos sonhos.

A Oriflame acredita em ti

O trabalho da Oriflame começa nos teus sonhos, que funcionam como inspiração. A Oriflame encoraja as pessoas a sonharem, e estabelecerem objetivos. E torna-se sua parceira nesse caminho. A cultura da empresa baseia-se no respeito e na crença nas pessoas. Vamos criar uma rede global de beleza e de transformar os sonhos em realidade. Queres realizar os teus sonhos? Eu quero!


Sempre ouvimos falar sobre "preencher sonhos" em relação às vendas e à oportunidade de negócio, mas o que significa isso em relação à beleza e aos produtos?



Acredita nos teus sonhos e eles tornar-se-ão realidade! Na Oriflame existem milhares de Assessores que alcançaram muitos dos seus sonhos de beleza. Ao longo de 2013 serão lançados novos e excitantes produtos inspirados nos sonhos de muitos em parecerem mais bonitos, mais novos e mais saudáveis. Sonhos de parecer uma estrela!


  • Permanecer jovem e bonita
  • Bem-estar
  • Luxo e glamour
  • Ser saudável


A visão da Oriflame Internacional é tornar-se na companhia de venda direta de produtos de beleza nº 1 no mundo. Para tal, a Oriflame acredita que será necessário ser a melhor empresa a compreender os sonhos das pessoas. Assim nasceu o tema "Os seus Sonhos - A nossa Inspiração".



Your Dreams - Our Inspiration™ - Tema Musical



Aproveita para ouvir o mais recente tema de sucesso da Oriflame - "Your Dreams - Our Inspiration™" (versão em inglês).
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário