sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sabonetes Flowers Volare

Sabonetes Flowers Volare | Oriflame.pt 


Olá leitores!

Há pouco tempo enviei à Mónica como presente aniversário a Eau de Parfum Volare, na qual falei nesse post que é um aroma que não agrada a qualquer pessoa. É quente e ao mesmo tempo doce. Um aroma que fica na pele e na roupa, mas não deixa rasto no ar. Por isso, não é enjoativo e é indicado agora para o Inverno.

Mas, como sabem os gostos são relativos. E é  03um pouco como todos os cosméticos, o que faz bem a um pode não fazer ao outro. E gostos funcionam assim, como diz o ditado se todos gostassem do amarelo o que seria do azul.

Adiante, para quem gosta, saiu agora no catálogo 03 um conjunto de dois sabonetes com o formato de rosas. A flor que caracteriza o Volare, e fica sempre um presente muito bonito para qualquer mulher e, acima de tudo, muito económico para os tempos que correm, 3,95€ em promoção, em vez de 7€

Sabonetes Flowers Volare

Mima-te com flores românticas com estes sabonetes elegantes em forma de rosa, com o maravilhoso aroma da Eau Parfum Volare. Apresentados numa elegante caixa, são o presente ideal ou para alguém especial.

Código: 25045

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário