sábado, 30 de março de 2013

Dicas e truques | 4 passos para uma pele ideal

Cuidados do Rosto | Oriflame.pt


A pele ideal difere de pessoa para pessoa. Pretendes ter um rosto mais refrescado? Gostarias de ter menos rugas? Ou uma pele mais radiante? Seja qual for a tua idade, tipo de pele ou necessidades específicas da pele, existe uma linha Oriflame indicada para ti!

Uma rotina diária de cuidados do rosto é importante, no caso de pretenderes conseguir uma pele ideal. Cada caso é essencial na manutenção no melhor aspeto possível da tua pele. Continua a ler este post e descobre os 4 passos para o conseguires.

1º Passo - Limpeza

A limpeza é o primeiro passo essencial de qualquer rotina de cuidados de rosto. As limpezas eliminam grande parte das impurezas, excesso de oleosidade e maquilhagem, refrescam e purificam a tua pele. Escolhe uma limpeza de acordo com o teu tipo de pele.

2º Passo - Tonificação

Os tónicos são aplicados depois da limpeza para remover quaisquer vestígios de maquilhagem e impurezas. Tonificam, refrescam, acalmam e suavizam a pele, de forma a prepará-la para a aplicação do creme de dia ou do creme de noite. Escolhe o tónico de acordo com o teu tipo de pele.

3º Passo - Creme de dia / Creme de noite

Aplica o teu creme de dia ou de noite logo a seguir aos dois primeiros passos. Os cremes de dia são formulados para hidratar eficazmente a pele e protegê-la das agressões ambientais. Os cremes de noite são mais nutritivos e atuam durante a noite, para recuperar e nutrir intensamente a pele. Escolhe o creme de dia e o creme de noite de acordo com o teu tipo de pele e idade

4º Passo - Olhos

O contorno de olhos é uma das zonas-chave, onde aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. Os cremes de olhos são, por isso, essenciais para prolongar a aparência jovem desta zona específica. As fórmulas delicadas destes cremes são criadas especificamente para a pele mais fina e frágil do contorno dos olhos. Escolhe um creme de contorno de olhos de acordo com as necessidades específicas da tua pele.

Fonte: Oriflame.pt  

0 comentários:

Enviar um comentário