quarta-feira, 13 de março de 2013

BioClinic | Creme de olhos dia/noite estimulante da circulação


Creme de Olhos Dia/Noite Estimulante de circulação Bioclinic | Oriflame.pt

  • Cansada das olheiras?
  • Queres atenuar os sinais de fadiga no contorno dos olhos?
  • Procuras um tratamento de olhos com resultados comprovados?


A tua vida atarefada significa menos tempo para ti.Estar revigorada significa sentires-te mais confiante. Diz adeus aos olhos cansados - elimina as olheiras e traz de volta o brilho e cor natural da tua pele com o Creme de Olhos Dia/Noite Estimulante de Circulação da gama de cuidados avançados da Bioclinic da Oriflame.

Este creme inovador combate os círculos escuros e ajuda a prevenir o aparecimento de novos círculos escuros, graças à tecnologia Micro-Bright™ presente na sua fórmula, que reduz a sua descoloração, estimula a microcirculação e ilumina a pele, deixando-a rejuvenescida.

Este tratamento Bioclinic contém uma fórmula mais concentrada do que os habituais cremes de olhos, para resultados mais eficazes.

O que é que causa as olheiras?

"Se os vasos sanguíneos à volta dos olhos enfraquecerem, os pigmentos podem espalhar-se e formar olheiras. O Creme de Olhos Estimulante de Circulação Bioclinic reduz estas pigmentação e estimula a microcirculação. Este creme foi testado num ensaio clínico e mostrou uma eficácia significativa".

Dr. Alain Mavon, PhD, Diretor de Investigação Bioclinic


Resultados significativos das olheiras em apenas 8 semanas - a revolucionária tecnologia Micro-Bright, com Ácido Dióico, reduz eficazmente as olheiras.

Creme de olhos de dia/noite estimulante de circulação Bioclinic

Este creme de olhos concentrado tem como alvo as olheiras. A Centela melhora a microcirculação e ajuda a prevenir o aparecimento de novas olheiras. 15 ml

Código: 23381

Massajador Roll-on para o contorno de olhos

Este massajador para o contorno dos olhos, estimula a microcirculação e revitaliza a pele. Tamanho prático. PP, aço inoxidável.

Modo de utilização - Aplica o creme de olhos e depois massaja delicadamente, deslizando o massajador na pele debaixo dos olhos. Para melhores resultados, utiliza diariamente.

Código: 24369

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário