domingo, 10 de março de 2013

Very Me | Night Fever

Maquilhagem Night Fever da Very Me | Oriflame.pt


Viciada em beleza ousada como tu!

Ideal para um passeio noturno ou uma ida à discoteca ou até mesmo, até a uma festa de aniversário de um amigo. A gana Very Me da Oriflame tem produtos únicos e específicos para estas ocasiões, que prometem fazer de ti a rainha da festa. Podes escolher entre os lápis, sombras e/ou vernizes Night Fever da Very Me.



As celebridades usam o preto e o prata desde sempre e, agora tu também podes com a edição limitada Night Fever da Very Me. Unhas pretas é chique e qualquer pessoa pode usar. Não tenhas medo - é um complemento para qualquer guarda-roupa e define o cenário para um look glamuroso. Opta por um look leve quando usares verniz preto.


Prateado vibrante

23117 Sombra de Olhos Silver Glow 
23120 Lápis de olhos Black Ray


Preto Intenso

23118 Sombra de Olhos Black Ray
23119 Lápis de Olhos Silver Glow

Olhos metálicos

A sombra e o lápis de olhos Night Fever da Very Me em tons de preto e prateado podem realmente realçar o look dos teus olhos e são perfeitos para um look de festa. Podes apenas usar um tom de sombra de olhos, ou misturar as duas para criares um look fantástico com um olhar esfumado e cintilante. 

Sombras de Olhos Night Fever

Sombras de olhos cremosas e brilhantes, em preto e prateado. Fácil de aplicar e com um brilho sensacional. 1,6 g.

23117 Silver Glow
23118 Black Ray

Lápis de Olhos Night Fever

Lápis de olhos em preto e prateado com um fantástico brilho prateado. Delineia com brilho intenso. Não deves usar na parte interna do olho, só na pálpebra! 1 g.

23119 Silver Glow
23120 Black Ray



Unhas dramáticas

Cria unhas com atitude para usares numa festa, com o verniz Night Fever da Oriflame em tons de preto e prateado metálico. Podes inclusive usar ambas as cores - uma como base e outra para as pontas. Fica incrível!

Verniz Night Fever

Unhas glamurosas que combinam com a tua personalidade. 8 ml

23097 Silver Glow
23098 Pitch Black

Gostam? Usariam? Tenho a sombra Black Ray!

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário