quinta-feira, 14 de março de 2013

Rose of Dreams

Eau de Parfum Rose Of Dreams | Oriflame.pt

Rosas eternas

Capta a beleza requintada da flor mais romântica de todo o sempre! Nada melhor para receber a primavera em grande,  do que uma fragrância com uma composição floral de delicadas rosas.


Rose Of Dreams chega como uma edição charmosa e encantadora, num frasco de vidro de tons iridescentes de rosa.


" O ponto de partida para a minha criação foram as rosas francesas e a trufa negra. Queria uma rosa criada em torno da rosa de Maio, por ser uma das jóias mais exclusivas da paleta de um perfumista. A rosa é essencial na perfumaria, todas as fragrâncias clássicas que sobreviveram aos tempos contêm rosas, e a Rosa de Maio é a de melhor qualidade que poderá encontrar na perfumaria. Já as trufas negras sempre foram consideradas como o ingrediente mais exclusivo para um chefe de cozinha e é por isso que lhe chamam de diamante negro."


Alexis Dadier, perfumista

A composição da fragrância foi criada por Alexis Dadier, um jovem e talentoso perfumista da casa de Symrise. Já trabalhou com a marca Dior e estudou na prestigiada escola Mane Perfumery em Grasse. Na sua opinião, é necessária muita paixão e amor no processo de criação de uma nova fragrância.

Alexis Dadier também criou as fragrâncias masculinas Tycoon, Architect e Amazónia para ele, da Oriflame.

Eau de Parfum Rose Of Dreams

Uma luxuosa sinfonia das mais requintadas rosas, colhidas em Provença, França. A Eau de Parfum Rose of Dreams encanta com a sua mistura sumptuosa de notas exclusivas, combinando o Absoluto de Rosa de Maio, a prestigiada infusão de Trufas Negras e a emocionante Pimenta Rosa. 50 ml

Código: 26660


Coleção de cuidados do corpo Rose of Dreams | Oriflame.pt

Para além da Eau de Parfum Rose of Dreams, a Oriflame decidiu distribuir rosas aos seus fãs através de vários produtos. A coleção denominada Roses, foi desenvolvi nesse sentido e engloba produtos para os cuidados do corpo, com ação hidratante e protetora.



Ingredientes ativos:


  • Óleo de amêndoa doce
  • Vitamina E
  • Aminoácidos naturais


Creme de Mãos Roses

Mima as tuas mãos com o aroma romântico e ultrafeminino das rosas, ao mesmo tempo que as hidrata delicadamente. Dá à tua pele frescura imediata. Nutre e amacia profundamente. 75 ml.

Código: 30018


Creme de Duche Roses

Este creme de duche, sem sabão e com uma textura cremosa, limpa delicadamente a pele e deixa um aroma subtil. Sentir-te-às revigorada, energizada e muito feminina. 200 ml.

Código: 30019


Desodorizante Antitranspirante Roll-on 24h Roses

Um desodorizante que combina frescura, prazer e eficácia com uma proteção desodorizante de longa duração. Deixa a pele aveludada e macia. Não deixa manchas brancas na roupa. 50 ml.

Código: 30020

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário