sexta-feira, 15 de março de 2013

Dicas e truques | Sê especialista nas promoções

Oriflame.pt

Gostavas de saber como encontrar as promoções mais atrativas do catálogo? Segue estas dicas, que ajudar-te-ão a encontrar facilmente as melhores promoções. Com este conhecimento, serás capaz de identificar facilmente as melhores ofertas, tanto para quem vende Oriflame como para os clientes.



Oferta exclusiva - uma promoção que encontrarás nas primeiras páginas do catálogo e que te oferece a oportunidade de adquirir produtos a preços verdadeiramente atrativos. Para beneficiares destas promoções especiais, deverás efetuar um valor mínimo de encomenda no catálogo, normalmente 15,00€. Adquire os teus cosméticos favoritos e desfruta dos produtos da Oferta Exclusiva a preços muito atrativos!

Promoções especiais de cada segmento - Conhece as melhores promoções de cada categoria após o separador do segmento. Estas promoções encontram-se em duas páginas e têm produtos a preços espetaculares.
Procura as páginas com "Raspe e Cheire" para experimentar o mundo das fragrâncias e cuidados do corpo Oriflame.

We Love - Escolhemos os nossos produtos preferidos de cada categoria, só para ti! Aqui encontrarás promoções incríveis nos nossos produtos mais adorados e com melhores votações no nosso site.

Must Have - Os produtos indispensáveis de cada categoria. Aqui encontrarás produtos essenciais, a preços maravilhosamente baixos. Esta é uma promoção imperdível! 

Loucura de última hora - Não percas a promoção fantástica na última página do catálogo. Esta promoção assegura que termines as tuas compras da melhor forma, com um produto fabuloso a um preço baixo. É a isto que chamamos compras inteligentes.

Contracapa - Por último, as promoções fantásticas nos produtos mais vendidos a preços tão baixos quanto possível.

Campanha de Fidelidade - aproveita as nossas campanhas de fidelidade especiais que liga dois catálogos consecutivos. As quais te permitem adquirir produtos exclusivos a preços excecionais ao fazer uma encomenda de um determinado valor em cada um dos catálogos.

Não esperes mais! Aproveita estas promoções fantásticas hoje e fresfruta dos nossos produtos excelentes!

Fonte: Oriflame.pt
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário