domingo, 24 de março de 2013

Get The Look | Sring Fresh

Thaila Ayala, atriz e modelo brasileira

Quem disse que o Blush é só para as maçãs do rosto? Este look usa um pouco de Blush como sombra de olhos para um olhar fresco e aberto, ótimo para a primavera!



Frédérique - Beauty Product Developer 

1º passo - rosto

Cria uma base perfeita com a Base de Cor Very Me Smoothie e o Pó Compacto No Time For Shine, no tom adequado para a tua pele. Aplica a base levemente para uma pele limpa e hidratada e termina com uma camada leve de Pó Compacto. Usa o Pincel para Blush Very Me (24897) para espalhares um pouco de Blush Cherry My Cheeks  (24350 Pretty Pink) nas maçãs do rosto.

2º passo - olhos

Usando o Pincel para Blush Very Me, espalha um pouco de Blush Cherry My Cheeks sobre as pálpebras e na dobra do olho. Usa o aplicador de sombras Very Me (23267) para fazeres o mesmo em torno da linha das pestanas. Tem cuidado com as cores - especialmente se usares o rosa, para que os olhos não fiquem com aspeto cansados, ao invés de fresco! Termina com uma camada de Máscara para Pestanas Volume Very Me (20533).

3º passo - lábios

Mantém o look leve com um brilho de lábios rosa. Tenta o Brilho de Lábios Mood Very Me (24595 Happy Glow), mas também tens outra boa alternativa - o Brilho de Lábios Clickit Very Me (20525 Raspberry).

Estilo & Cabelo

Mistura os tons pastel e brilhos da estação para um look fresco. Experimenta um vestido branco ou creme com um cinto estreito em tons de rosa brilhante.

A fragrância ideal para este look terá que ser a Smarty Susie. Com a sua mistura de violetas cristalizadas e patchouli, vais certamente despertar a atenção dos que te rodeiam.

Fonte: Oriflame.pt
Imagem: ego.globo

0 comentários:

Enviar um comentário