sexta-feira, 5 de abril de 2013

Entrevista | As escolhas de Mimmi Frölén

Mimmi Frölén combina uma agenda preenchida com viagens de negócios, sessões criativas e lançamentos de produtos com a sua vida materna. Está no seu primeiro ano da Oriflame, como Diretora Global de Marketing e desenvolvimento de produto, nas categorias de cuidados do rosto, corpo e capilares.

Apesar do seu trabalho desafiador, com muitas responsabilidades e numa indústria em rápido desenvolvimento, Mimmi tem também dois filhos, o que a obriga a uma gestão cuidada para progredir na carreira e ao mesmo tempo lidar com a vida familiar.


" O mais importante como pais é termos um trabalho que gostamos, o que torna tudo mais fácil"

Mimmi tem uma vasta experiência na indústria de beleza, tendo trabalhado anteriormente com a L'Oreal durante cerca de 13 anos. Durante todo este tempo, desenvolveu uma grande paixão pela criação de produtos de beleza.

"A minha entrada na Oriflame foi rápida e eficiente, graças à minha experiência na indústria de produtos de beleza e dos mercados internacionais. A Oriflame proporciona um desenvolvimento de marketing de produtos de marketing de produto de uma forma apaixonada e muito dinâmica. A venda direta também sempre foi algo que me despertou interesse"

Mimmi é responsável por três segmentos de produtos Oriflame - cuidados do rosto, cuidados do corpo e cuidados do cabelo.

"Temos vários projetos interessantes em andamento, desde a simplificação e classificação da nossa linha de cuidados do rosto ao desenvolvimento de novos segmentos que nunca tivemos anteriormente. Fiquem atentos..."

Tendências

Quando se trata de tendências, o desenvolvimento de novos produtos exige muita pesquisa e análise, bem como habilidade e talento para interpretar o mercado atual. Mimmi acredita na tendência de crescimento da chamada "hybrid makeup/skincare", como os BB Creams e CC Creams. "Estes produtos têm tido um grande crescimento a nível global. O segmento anti-idade está também a crescer, com o aumento da população idosa o sonho da eterna juventude".

Rotina de Cuidados de Rosto da Mimmi

A filosofia de Mimmi passa por "quantos mais e melhores produtos, melhores". 

"Lavo o rosto todas as manhãs no chuveiro com um produto de limpeza Optimals (espuma ou esfoliante). Depois pulverizo o rosto com o Spray Facial Refrescante Optimals Oxygen Boost."

"Depois aplico o sérum (estou a usar neste momento a Essência de dia e noite Time Reversing SkinGenist) e continuo com o Sérum Refirmante Royal Velvet, que adoro! De seguida, aplico o Creme Antirrugas para o Contorno de Olhos Ecollagen [3D+] e o hidratante (neste momento estou a usar o Creme de Dia com SPF 15 Royal Velvet."

"À noite, limpo a pele e repito a mesma rotina, aplicando também um creme risco de noite, como o Creme de Noite Reparador Royal Velvet."

"Estou impressionada com o Desodorizante Antitranspirante Roll-On 24h Invisible Active - até agora, foi o melhor desodorizante que experimentei até hoje."

As escolhas de Mimmi

(da esquerda para a direita da imagem)
  • Spray Desodorizante 24h Invisible Activelle (23727) 
  • Creme Anti-idade Diamond Cellular (13659)
  • Tratamento de Noite Restaurador Diamond Cellular (18437)
  • Sérum Refirmante Royal Velvet (22817)
  • Creme de noite reparador Royal Velvet (22814)
  • Creme de olhos corretor de rugas profundas Ecollagen [3D+] (24339)

Verão de 2013



Mimmi orgulha-se da reintrodução da popular linha de cuidados solares SOL da Oriflame, que será lançada já na primavera de 2013.

"A equipa fez um trabalho fantástico com a reintrodução. Os produtos tem uma aparência mais moderna, contém uma textura mais leve e com um SPF que se mantém no seu melhor. Com a linha Sun Zone contamos ainda expandir com mais sprays e produtos para crianças - mas isso só em 2014."

"Para mim, os produtos de proteção solar têm que me deixar relaxada e com a certeza que eu e os meus filhos estamos protegidos, para que possa me divertir e aproveitar o sol."

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário