segunda-feira, 29 de abril de 2013

Very Me | Coleção Getaay

Eau de Toilette Getaway da Very Me | Oriflame.pt

Já sonhas em fugir da rotina do teu dia-a-dia e "fugir" por alguns dias para um destino quente? Quer estejas a planear passar as tuas férias pelo mediterrâneo ou mesmo na tua cidade, inspira-te na Coleção Getaway da Very Me.

Embarca com a Oriflame numa viagem emocionante pelo mediterrâneo! Experimenta as cores, a fragrância e, talvez até, um pouco de romance, com a Coleção Getaway da Very Me!



 
Sente o toque do Mediterrâneo e inspira-te na Coleção Getaway da Very Me

"Esta encantadora fragrância feminina é como o calor do sol na tua pele.
São as tuas férias de verão dentro de um frasco, e tudo pode acontecer!"

Virginie, responsável pelo desenvolvimento das fragrâncias

Eau de Toilette Getaway

Viaja até ao Mediterrâneo com a Eau de Toilette Getaway! A fresca brisa marinha do nascer do sol dá lugar às sensuais notas quentes e florais, enquanto a madeira e o toque salgado prometem o sensual por do sol dos teus sonhos. 30 ml

Código 25399


Vernizes Getaway Very Me | Oriflame.pt
Cores fabulosas e atuais para as unhas!

"Estas cores espectaculares ficam fabulosas na pele morena e são supernaturais"

Frédérique, responsável pelo desenvolvimento de produtos de beleza

Vernizes Getaway Very Me

Proporciona às tuas unhas das mãos e dos pés uma sensação Getaway com os vernizes fabulosos e perfeitos para o verão, em tons vivos e brilhantes! 8 ml.


26540 Cerise | 26539 Coral | 26541 Turquoise 

Acessórios Getaway Very Me | Oriflame.pt

Fantásticos acessórios para um estilo descontraído!

"Esta mala lindíssima, com detalhes em franja, fita parra o cabelo com padrão leopardo e óculos de sol tornam esta coleção maravilhosamente descontraída e chique. Os acessórios perfeitos para as tuas férias de verão!"

Ghadeh, responsável pelo desenvolvimento de acessórios

Mala Getaway

A mala ideal para o verão! Uma mala castanha, num material suave, em imitação de pele e com um bonito cordão em franja. Dimensões: 40 x 34 x 12,5 cm.

Código 26865

Óculos de Sol Getaway

Consegue um look de arrasar este verão! Óculos de sol num estilo "aviador" e com armação e lentes num elegante tom castanho. 100% proteção UV. CE Aprovado. Dimensões: 14,2 x 13,5 x 5,4 cm.

Código: 26866

Fita para o cabelo Getaway

Mantém o teu cabelo longe do teu rosto bronzeado, com estilo! Fita para o cabelo em chiffon e com um padrão leopardo chique, em tons de rosa claro e castanho. Dimensões: circunferência: 51 cm.

Código: 26867

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário