sábado, 27 de abril de 2013

Para ele | Eau de Toilette Rival

Eau de Toilette Rival | Oriflame.pt

Para o vencedor nato

Tu és o lutador que todos têm estado à espera. A tua energia e dedicação fazem-te avançar e nunca baixar os braços. O coração e a alma de um campeão ardem dentro de ti...


Alguns homens vivem para o derradeiro desafio. Eles treinam arduamente para  alcançarem o seu objetivo. Quando a competição termina e o vencedor é escolhido, ele estará sempre no topo. Ele é atraente, um gladiador moderno com espírito de vencedor.

Poderoso, arrogante e inegavelmente sensual, são as qualidades que definem a Eau de Toilette Rival. Uma fragrância amadeirada-aromática poderosa, com notas extasiantes de café preto e notas estimulantes de vu-houng que assenta em subtis pétalas de violeta, recriando um contraste dinâmico entre o espírito arrojado de um campeão e o seu lado mais sensual e sofisticado.

Uma fragrância para o campeão que nunca recua

Influenciado pelo ambiente do ringue do boxe, vemos corpos musculados e esculpidos como um deus grego. O herói carismático e poderoso é caracterizado de uma forma masculina e sensual.

O formato do frasco musculado, com vidro fresco e tampa em prata e detalhes robustos é inspirado no tronco de um pugilista bem treinado e no novo homem moderno, elegante, cheio de força física. Capta a imagem de um homem que caminha em frente e nunca nega um desafio.

Aqui está o perfumista Alexis Dadier, tem a dizer sobre a inspiração por detrás da sua criação:

" Criei uma combinação à volta das notas de café preto, tendo em mente a adrenalina antes de um combate de boxe e a cafeína extra que o lutador vai precisar. Já no combate, eu tentei que as notas de café preto "lutassem"com notas de topo efervescentes e frescas. Para isso, usei as notas estimulantes da árvore asiática vu-houng que descobri recentemente. Um dueto de pétalas de violeta permitiu-me dar uma assinatura floral e elegante ao coração, enquanto que na base, suavizei a amargura do café com notas quentes e confortáveis de amber e feijão de tonka."

Código:  25488

Fonte: Oriflame.pt

1 comentário:

  1. novo post lá no blogue, podes encontrar lá produtos que pus da oriflame bjos espero que gostes!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/04/esteja-perfeita-para-o-dia-da-mae.html

    ResponderEliminar