segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acessórios Oasis Fresh Dawn

O Verão está a chegar e com ele, o tempo de praia e piscina, com certeza que queres estar no teu melhor. Então a Oriflame trás estes acessórios que representam a alegria, frescura e diversão do verão.
São eles de edição limitada e a oferta exclusiva do catálogo 08/13. Ou seja, por cada 15€ de compras que faças no catálogo 08, podes adquirir um destes acessórios a um preço muito reduzido.




Páreo Oasis Fresh Dawn

Neste verão, está sempre em grande estilo com este páreo colorido. Uma peça multifuncional, em póliester, para manter-te confortável, fresca e chique num dia quente. Dimensões: 180 x 80 cm.

Código: 26806

Óculos de Sol Oasis Fresh Dawn

Satisfaz o teu desejo por estilo e moda com estes deslumbrantes óculos de sol num estilo "olho de gato" e com detalhes em dourado. Além de um look fabuloso, estes óculos oferecem 100% de proteção UV e uma bolsa Oasis colorida. CE aprovado. Dimensões: 14 x 13,5 x 6cm.

Código: 26807

Saco Oasis Fresh Dawn

Este fantástico saco com uma bonita alça entrançada, em imitação de pele, tem todas as qualidades para ser considerado o saco de verão perfeito: cheio de estilo, divertido e grande o suficiente para todos os teus objetos essenciais. Este saco de poliéster combina utilidade com design inteligente. Dimensões: 50 x 33,5 x 15 cm.

Código: 26805

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário