quarta-feira, 22 de maio de 2013

Very Me | Base de Maquilhagem Prep Me Perfect

Faltava na vasta gama de maquilhagem Very Me, um primer e eis que ele chegou até nós! A partir de amanhã, catálogo 08/13 poderás vê-lo nos catálogos Oriflame.


"Utiliza-a individualmente para um look natural e sem brilho, ou antes da base de cor, para um acabamento mais duradouro."



Frédérique, Responsável pelo Desenvolvimento de Produtos de Beleza


  • Reduz o brilho
  • Torna os poros menos visíveis
  • Mantem a maquilhagem perfeita


Base Prep Me Perfect Very Me

A fórmula branca e cremosa funde-se na pele, matificando-a e disfarçando os poros. Utiliza individualmente para um look natural ou antes da maquilhagem para um acabamento suave e mais duradouro. 30ml

Código: 26545


Adquire a Base Prep Me Perfect mais uma Base de Cor Very Me Smoothie por apenas 7,45€ as duas :)

0 comentários:

Enviar um comentário