quinta-feira, 2 de maio de 2013

Para ela | Eau de Toilette Vivacity

Eau de Toilette Vivacity | Oriflame.pt

Gostarias de ter tempo de desfrutar de, pelo menos, um momento de pura felicidade, todos os dias? Sonhas seguir o teu coração para onde quer que ele te leve? Abraça a ideia de que tudo é possível e traz uma nova energia ao teu mundo com alegria, vida e espontaneidade.


A vida está repleta de momentos inesperados. Vive-os ao máximo...

Conhece a fragrância Vivacity da Oriflame. Um aroma cheio de energia, com toranja rosa, flor de laranjeira e vetiver. Perfeito para a mulher espontânea e independente.

"Vivacity conta a história de uma mulher com um brilho nos olhos e com um grande sorriso. Ela não teme nada nem ninguém, e sente-se confiante na sua própria pele. Ela simboliza a visão de liberdade... diversão, algo selvagem e sempre ousada. Ela é apanhada num momento espontâneo, com a sua graciosidade e elegância natural, que a tornam ainda mais encantadora."

Eva Vidou, Sénior Brand Manager Fragrâncias

A fragrância Vivacity, criada pela perfumista Marie Salamagne, vem num frasco retangular alto, decorado com um padrão de formas geométricas simples e elegantes de inspiração "Art Deco", que lhe dá uma individualidade única, perfeita para a mulher que gosta de se destacar. O frasco refinado reflete a energia de uma mulher que gosta de viver a sua vida maravilhosamente.

A Eau de Toilette Vivacity da Oriflame capta o espírito livre e a espontaneidade da mulher que vive a vida ao máximo e aceita cada momento como uma "joia de vivre". Uma fragrância com toranja rosa cintilante, flor de laranjeira delicada e vetiver sensual que combinam lindamente e expressam a mulher que encanta todos à sua volta.

Para a mulher...

Uma fragrância que tem o público alvo, a mulher a partir dos 25 anos, com um brilho nos olhos e um grande sorriso ousado, que não teme nada nem ninguém e que é absolutamente confiante em si própria.
  • Otimista
  • Alegre
  • Espontânea
  • Admirável
  • Independente
  • Encantadora
  • Cheia de energia
Eau de Toilette Vivacity


O aroma da toranja rosa efervescente, da flor de laranjeira delicada e do vetiver sensual combinam na perfeição, deixando-te feliz e fabulosa. 50ml

Código: 25401

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário