quinta-feira, 2 de maio de 2013

Silk Beauty | Sun Glow



Esfoliante e Loção Corporal Sun Glow da Silk Beauty | Oriflame.PT


Consegue um bronzeado de verão radiante

Prepara-te para o verão com a coleção Sun Glow Silk Beauty da Oriflame e personaliza o toque suave do bronzeado, com um aroma fresco que vais adorar.

O Esfoliante Corporal Suavizante Sun Glow prepara a pele para um bronzeado sem manchas. A Loção Corporal Bronzeado Gradual, com o agente autobronzeador DHA,  Vitamina E e Brilhos Dourados, confere um brilho natural à pele.


Apaixona-te pelo aroma fresco e pelo brilho da tua pele maravilhosamente bronzeada. O esfoliante corporal suavizante prepara a tua pele para o hidratante bronzeado gradual, que te oferece um toque de cor a cada aplicação, criando um brilho natural e subtil, bem como a sensação de suavidade.

A Loção Corporal Bronzeado Gradual contém o agente autobronzeador DHA, a hidratante Vitamina E e Brilhos Dourados, que te proporcionam um brilho imediato.

Esfoliante Corporal Suavizante Sun Glow Silk Beauty

Prepara a tua pele para um bronzeado sem machas, esfoliando-a eficazmente. Este esfoliante com pH equilibrado, grânulos de Casca de Amêndoa e a hidratante Vitamina E trata-se de uma limpeza sem sabão, que deixa a pele suave, macia e pronta para um bronzeado uniforme. 200 ml

Código: 25354

Loção Corporal Bronzeado Gradual com Complexo Iluminador Sun Glow Silk Beauty

Adquire gradualmente um bronzeado natural e subtil. Este hidratante diário, com um aroma feminino e suave, contém o Complexo Iluminador para hidratar a tua pele, ao mesmo tempo que lhe adiciona brilho e realça o tom de pele, criando um bronzeado saudável de verão. Lava bem as mãos após cada aplicação. 200 ml

Código: 25355

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário