sexta-feira, 3 de maio de 2013

Optimals | Limpezas e tónicos

Limpezas e Tónicos Optimals | Oriflame.pt

Uma limpeza adequada é o primeiro passo essencial para uma pele saudável e bonita. O ritual de limpar e tonificar a pele deve ser a norma de manhã é à noite. Se pretendes ter uma pele perfeita, definitivamente não deves subestimar este passo.

As limpezas removem a maioria das impurezas, excesso de óleo, maquilhagem e purificam a pele. Os tónicos removem qualquer vestígio de maquilhagem e impurezas. Refrescam, acalmam e suavizam a pele, preparando-a para a aplicação do creme de dia e creme de noite.


Como todos os outros produtos da gama Optimals, as Limpezas e os Tónicos contêm uma combinação de 50% de extratos de arando-vermelho sueco e 50% de extratos de folhas de arando-vermelho sueco - a tecnologia antioxidante que neutraliza os efeitos dos danos ambientais, permitindo que as células da pele funcionem normalmente.

"Sou uma mulher ocupada e nem sempre tenho tempo para uma rotina completa de limpeza/remoção de maquilhagem. Contudo, percebo que é fundamental para o bem-estar da saúde da minha pele. Preciso de uma solução rápida e conveniente, adaptada ao meu tipo de pele."

Conhece os produtos de Limpeza e Tónicos da gama Optimals da Oriflame - para as mulheres de todas as idades que sonham com uma pele perfeitamente limpa e refrescada. Agora adaptados aos diferentes tipos de pele.

2 passos para a tua pele ideal

Limpar - para conseguires uma pele radiante e perfeitamente limpa, ativa o gel de limpeza com água, diretamente sobre a pele. Espalha pelo rosto, massaja e remove com água.

Tonificar - um tónico é essencial nos cuidados do rosto. Além de remover os vestígios de produtos de limpeza e oleosidade, também refresca a pele, limpa e atenua os poros, deixando a pele maravilhosamente protegida. Aplica o tónico num disco de algodão suave e passa gentilmente pelo rosto.

PARA A PELE NORMAL/MISTA

Gel/Espuma de Limpeza e Tónico equilibrante para pele normal/mista - perfeitos para limpar, refrescar e equilibrar a pele normal/mista, remover a maquilhagem de forma simples.

Gel/Espuma de Limpeza para pele Normal/Mista Optimals

Gel/Espuma de Limpeza que limpa eficazmente a pele normal/mista, preparando-a para a aplicação do tónico. Evita o contacto direto com os olhos. 200ml

Código: 25620

Tónico Equilibrante para pele Normal/Mista Optimals

Após a aplicação da limpeza, aplica este tónico refrescante que remove todas as impurezas e vestígios de maquilhagem. Aplica no rosto e pescoço com um disco de algodão. 200ml

Código: 26000

PARA A PELE OLEOSA

Gel de Limpeza e Tónico Purificante para pele Oleosa - perfeitos para limpar, purificar e matificar a pele oleosa, remover a maquilhagem de forma simples e eliminar o excesso de oleosidade.

Gel de Limpeza para pele Oleosa Optimals
Fórmula leve, um gel que purifica eficazmente a pele oleosa, preparando-a para a aplicação do tónico. Evitar o contacto direto com os olhos. 200ml

Código: 25258

Tónico Matificante para pele Oleosa Optimals

Após a limpeza, aplica este tónico purificante que também ajuda a limpar os poros. Aplicar no rosto e pescoço com a ajuda de um disco de algodão. 200ml

Código: 25262

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário