terça-feira, 11 de junho de 2013

Studio Artist | Eyeliner em Gel

Eyeliner em Gel Studio Artist Oriflame Beauty | Oriflame.pt

O produto preferido dos maquilhadores profissionais

No segmento de maquilhagem, a Oriflame apresenta o novo Eyeliner em Gel Studio Artist - um produto fabuloso e muito apreciado por maquilhadores profissionais.

A aplicação do Eyeliner nem sempre é tão rápida quanto desejamos. No entanto, o Eyeliner em Gel Studio Artist oferece uma aplicação percisa, cor intensa e longa duração. Uma pequena quantidade é o suficiente para um look perfeito.


O pequeno pote de vidro ajuda a manter a sua fórmula sem secar, o que aumentará a sua durabilidade em relação ao eyeliner líquido ou em lápis.

aplicador em pincel que vem junto com o eyeliner é suave e sedoso nas pálpebras. A forma inclinada facilita a aplicação e sendo a sua fórmula em gel, o tempo de secagem é mais curto.


" A textura suave faz com que este eyeliner em gel seja ideal para realçar o olhar. O eyeliner em gel cria um olhar sensacional com um traço em ponto de seda."


Jonas Wramell - Maquilhador profissional Oriflame
Definição

Para uma definição profissional, delineia delicadamente a pálpebra superior com pinceladas curtas, terminando no canto externo. Adiciona intensidade ao prolongar o traço. Para obter um efeito verdadeiramente soberbo, termina com um traço fino.





Pestanas Volumosas

Com um dedo no canto externo do olho, puxa delicadamente. Aplica pequenos pontos ao longo das raízes das pestanas para criar a ilusão de pestanas mais preenchidas e abundantes.




Aplicação do Eyeliner em Gel Studio Artist Oriflame Beauty | Oriflame.pt

  • Aplicação precisa
  • Cremoso e sedoso
  • Duradouro
Eyeliner em Gel Studio Artist Oriflame Beauty

Consegue a linha precisa de um eyeliner em líquido com este eyeliner em gel de qualidade profissional. Cor intensa e de longa duração, e ainda uma cobertura uniforme que se mantém até 24h. Aplicador em pincel inclinado para o máximo de precisão. Fórmula à prova de água. 3g.


Código: 26531

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário