quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dicas e truques | Presta atenção a cada detalhe

Produtos Oriflame para um look perfeito de verão | Oriflame.pt

Atenção a cada detalhe

Se desejas exibir um look perfeito de verão, prestar atenção a cada detalhe é essencial! A Oriflame mostra-te como fazê-lo.

Não há nada mais atraente do que lábios que dão nas vistas! Escolhe o teu Batom Studio Artist preferido e intensifica o contorno dos lábios, delineando-os com o Delineador de Lábios Wonder Colour num tom ligeiramente mais escuro.
Consegue uma pele perfeita para todos os dias com a base para maquilhagem Perfecting (22862)! Aplica com o pincel para base profissional, esta base para maquilhagem suaviza a pele, preparando-a para a aplicação da Base de Cor Studio Artist e conferindo-te uma pele imaculada e jovem.


Consegue um brilho fresco de verão aplicando o Blush Perfect com o Pincel para Pó Profissional. Destaca as maçãs do rosto (sorrir é a melhor forma de salientar esta zona), passando delicadamente o pincel com blush num padrão irregular para dar cor às maçãs do rosto e conseguir um look natural.

Realça os teus olhos com cores maravilhosas para aperfeiçoar o teu look. Aplica o teu Duo de Sombras de Olhos  preferido para um look chique e mate, que fica sensacional com um eyeliner e máscara de pestanas pretos.

Os cuidados das unhas são a parte mais glamorosa da tua rotina de beleza! Tira alguns minutos para dominar as técnicas básicas de cuidados das unhas profissionais, assim, deixarás de perder tanto tempo a cuidar das tuas unhas, e passarás a ter muito mais tempo para exibi-las!

Fonte: Oriflame.pt 
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário