sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dicas e truques | Revela o poder que há dentro de ti

Tu és a rainha do teu próprio destino, tu podes alcanças todos os teus objetivos. Acredita no poder do teu potencial e o resto virá naturalmente.

Uma vez encontrada a autoconfiança, serás uma mulher pronta para a ação. Assim como num jogo de xadrez, existem certos movimentos estratégicos que podes por em prática na tua vida para atingir o sucesso. Econtrar o equilibrio em todos os aspetos da vida, é a ambição de todas as mulheres. Alcança esse objetivo, encontrando o poder da mente, do corpo e do espírito.


Uma mente poderosa

O primeiro passo para o sucesso é ter uma atitude positiva. Faz notar a tua presença de forma inesquecível com a tua personalidade forte e brilhante. O sucesso começa quando estás em sintonia com a tua mente. Podes criar a melhor versão de ti mesma, todos os dias.


Dica: a tua fragrância diz tanto de ti, quanto a tua linguagem corporal. Escolhe um aroma único que te torne memorável. Experimenta a Eau de Toilette Power Woman da Oriflame.


Um corpo forte

Quando fazes exercício, contróis força, resistência e disciplina. Ao mesmo tempo, mantém-te energizada ao longo do dia. Começa hoje mesmo a tua rotina de exercício, porque o poder do corpo e a harmonia da mente são o inicio para aumentar a confiança.






Dicas: depois do exercício, lembra-te dos alongamentos, sauna, duche e dos cuidados com a tua pele com uma fantástica loção e uma fragrância a condizer.


Um espírito poderoso

Deixa-te inspirar pelo que te rodeia é uma habilidade muito especial que todos podem aprender para melhorar a criatividade. Quando a vida se torna difícil e stressante, limita-te a "respirar" tudo à tua volta e encontrar a lição. Tens o poder de mudar qualquer situação a teu favor.



Dica: Reserva alguns minutos do teu dia para te sentares em silêncio e pensar em todas as coisas positivas que alcanças-te!


Respira fundo e sente-te calma. Encara o teu dia com estilo e estilo cintilante!

0 comentários:

Enviar um comentário