domingo, 21 de julho de 2013

BB Cream | Skin Dream com SPF 30

BB Cream Skin Dream com SPF 30 | Fonte: Oriflame.pt



Prepara-te para a excelência - O primeiro BB Cream da Oriflame chegou!

Em tempos fora um segredo dos maquilhadores profissionais e das celebridades, hoje, os cremes BB são uma das maiores tendências no mundo da beleza. Eles são a solução perfeita para a mulher prática e ocupada, que pretende um rosto perfeito num piscar de olhos.

O Creme BB da Oriflame combina tudo o que desejas de uma base de cor e tudo o que a tua pele precisa de um creme para o rosto! Espalha-se suavemente, oferece uma cobertura soberba, o suficiente para disfarçar quaisquer imperfeições indesejáveis, mas sem deixar aquele aspeto pesado. Além disso, oferece uma hidratação durante todo o dia – o que mais poderias querer? O resultado é um acabamento naturalmente perfeito e uma tez fresca e bonita, tal como manda a Natureza.


História do BB Cream

O primeiro BB Cream foi desenvolvido por dermatologistas na Alemanha para clientes submetidos a intervenções cirúrgicas e tratamentos de pele, que necessitavam de um produto para hidratar e proteger a sua pele. Na Ásia, os BB Creams deram um passo em frente e tornaram-se em produtos multifuncões para cuidados da pele e maquilhagem, poupando assim tempo e ganhando fama de segredo de beleza.

 O acabamento de um produto de maquilhagem, com os benefícios de um produto de cuidados do rosto – é tudo o que a tua pele precisa e o look que sempre desejas-te, num incrível bálsamo de beleza.


Fórmula 5 em 1

  • Hidratação durante todo o dia (testado clinicamente)
  • SPF 30
  • Disfarça as impressões e manchas
  • Oferece instantaneamente um brilho natural
  • Sem óleo


Modo de utilização

 O BB Cream é muito fácil de usar. Se tens pele mista ou oleosa, podes usar o BB Cream como um creme regular para uma pele bonita e saudável. Se tens a pele seca, deves usar primeiro o teu hidratante habitual e depois o BB Cream.

 Aplica sobre a pele limpa com os dedos, com um pincel ou esponja. Para um look natural aplica uma pequena porção do tamanho de uma ervilha, ou mais se precisares. Começa desde o centro do rosto para fora.


Creme BB com SPF 30 Skin Dream


 Solução tudo em um que junta maquilhagem, cuidados do rosto e proteção SPF. Disfarça, ao mesmo tempo, todos os tipos de pigmentação, manchas e descoloração, e atenua a aparência dos poros. Hidrata e cria uma tez perfeita e luminosa. Utiliza todos os dias para um look fresco e impecável. Não contém óleo. SPF 30. 30 ml.


26524 Fair


26525 Light

26526 Medium

Tebho a cor Medium, se queres saber a minha opinião clica aqui.

2 comentários:

  1. Tenho uma questão, esse BB Cream quanto custa?

    E como sabemos qual é o nosso tom certo?

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      ele está a 7,95€ no catálogo 11, preço de lançamento. O tom podes ver pela base, o meu tom de base é Natural Beige e pedi o BB Cream na cor medium, e acertei. Talvez se me disseres qual é o teu tom de base ou enviares fotos sem base pro meu mail te consiga ajudar :)

      Eliminar