domingo, 4 de agosto de 2013

Wook » Campanha Escolares 2013

Há já algum tempo que não vos falava da Wook. E, como vivemos em tempo de contenção de custa e esta altura, em que começam as compras para o regresso às aulas, torna-se uma dor de cabeça para os pais.
Então a Wook tem uma campanha que nos pode ajudar nessa tarefa. Passo a explicar como funciona a campanha.




Registra-te no site da Wook e através do meu link de parceria Wook Parceria, faz a tua encomenda. Tens 10% desconto e vais receber rápido e com toda a comodidade em tua casa. É rápido, fácil e ainda poupas.

Ainda tens a vantagem de poder pagar em 3x e sem juros! Lê abaixo como:

"Se fizer uma encomenda completa de livros escolares (mínimo 3 manuais escolares do mesmo ano) e essa encomenda totalizar pelo menos 150€, poderá optar pela nossa solução de pagamento em 3 meses sem juros (TAEG 0%). Campanha disponível apenas para consumidores finais.

O crédito 3 meses sem juros (TAEG 0%) implica a formalização e aprovação de um contrato de crédito com o nosso parceiro Cetelem.

Exemplo para TAEG indicada: financiamento no valor de 300€ reembolsado em 3 mensalidades de 100€. TAN 0%. Informe-se no Cetelem, através do nº 707 27 27 27 de 2.ª a 6.ªF das 9h às 20h. A WOOK é mediador de crédito a título acessório e com exclusividade.


Resumo das condições de acesso ao pedido de crédito:
Encomenda de valor igual ou superior a 150 Euros e inferior a 750 Euros;
Encomenda escolar completa (mínimo 3 manuais do mesmo ano escolar);
Cliente residente em Portugal;
Cliente consumidor final.



QUESTÕES FREQUENTES


Como se processa o pedido de crédito?
Após adicionar ao cesto os produtos que pretende comprar, no checkout, selecione o tipo de pagamento “3X Sem Juros TAEG 0%” e, após a confirmação da encomenda, na última página do checkout, clique no botão “Solicitar Crédito”. Este botão reencaminhá-lo-á para a página do Cetelem onde deverá preencher o formulário de pedido de crédito.


O que devo fazer depois de completar o pedido de crédito?
Após preencher o formulário de pedido de crédito ser-lhe-á dada indicação se o mesmo foi pré-aprovado ou não. Se for pré-aprovado, deverá imprimir e remeter o contrato de crédito devidamente assinado pelo(s) titular(es), juntamente com fotocópia do(s) Cartão(ões) de Cidadão, comprovativo do NIB e cópia do e-mail de confirmação de registo da encomenda para a seguinte morada:

Cetelem - Parcerias Online
Remessa Livre 1041
EC Pedro Hispano - Porto
4101-960 Porto
(Não necessita de selo)


Que tipo de comprativos do NIB devem ser enviados com o contrato?
Para comprovar o seu NIB deverá enviar um documento onde constem o nomes dos titulares e o NIB (ex. extrato bancário ou outro documento emitido pelo banco).
Em alternativa pode enviar fotocópia da 1ª Página Caderneta ou um Cheque Anulado com a inscrição do respetivo NIB.
NOTA: Não é válido o talão do multibanco.


Depois de enviar os documentos para a morada indicada, quanto tempo demora a aprovação do crédito e como serei informado da decisão?
A decisão final relativamente ao seu pedido de crédito será tomada no prazo máximo de 4 dias. Será informado por e-mail da decisão final por parte do Cetelem.


O que faço se o crédito não for aprovado?
No e-mail de confirmação da encomenda seguirá uma referência que poderá utilizar para efetuar o pagamento da encomenda por Multibanco.


Qual o valor ou que parte da minha encomenda será financiado pelo Cetelem?
O valor a financiar (valores entre 150 e 750€) é o total da sua encomenda, isto é, os artigos constantes na encomenda e o valor dos portes de envio.


Terei algum custo adicional caso opte pelo pagamento a crédito?
Não, o Cliente não terá qualquer custo com o crédito, a modalidade é sem juros ou encargos, TAEG 0%. O valor a pagar será exatamente o mesmo, independentemente da forma de pagamento.


Vou efetuar várias encomendas, posso pedir crédito para todas elas?
Não, cada cliente só poderá solicitar crédito para uma encomenda durante esta campanha. Caso esteja a pensar em registar várias encomendas, sugerimos que junte tudo o que pretende comprar numa única encomenda.


O que acontece se adicionar produtos à minha encomenda?
Após a aprovação do valor do crédito, este não poderá ser alterado, pelo que alteração à encomenda que se traduza num aumento do seu valor, terá que pagar a diferença por Multibanco.


O que acontece se anular um artigo da minha encomenda ou estiver esgotado?
Será reembolsado através de um vale de compras mas o valor do crédito aprovado manter-se-á inalterado.


Quem devo contactar caso pretenda alterar os dados constantes no contrato de crédito?
Para qualquer questão relacionada com o pedido ou contrato de crédito deve contactar o Cetelem.
Por telefone: 707 20 17 17 (2ª a 6ª feira das 10h às 20h)
 Por e-mail: parceiros.online@cetelem.pt"

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