terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acessórios Marlowe & Sienna

E que tal retocares os teus acessóorios com cores outonais, que tanto podem ser usados no outono como no inverno? São peças únicas, elegantes e de edição limitada. Vais amar!

Detalhes intensos

Desfruta de um novo look rico. As texturas pele de cobra misturam-se com padrões exóticos e um design atual, para uma verdadeira mística.


Colar Marlowe

Colar com padrão de pele de cobra em tons de preto e laranja torrado, com uma corrente e detalhes dourados. Inclui bolsa de organza. Níquel testado. Dimensões: 45 x 6 cm.

Código: 27272

Pulseira Marlowe
Pulseira em dourado e padrão de pele de cobra. Inclui bolsa de organza. Níquel testado. A banda elástica estica para servir qualquer tamanho.

Código: 27273

Brincos Marlowe

Brincos em formato gota e com padrão pele de cobra. Ganchos em aço inoxidável. Incluem bolsa de organza. Níquel testado. Comprimento: 4,5 cm.

Código: 27274


" Estas texturas e padrões fantásticos pedem para serem usados com cores neutras de forma a realçarem os seus magnificos detalhes"

Valeria Aflalo - Estilista

Mala Sienna

Mala em imitação de pele, num bonito tom de laranja torrado, num formato hobo e com uma bonita alça trabalhada em imitação de pele. Dimensões: 39 x 29 x 15 cm

Código: 27281

Bolsa Sienna

Esta bolsa original em imitação de pele e poliéster exibe um magnífico padrão inspirado na natureza. Dimensões: 23 x 14 x 4,5 cm.

Código: 27282

Fonte: Oriflame.pt 

0 comentários:

Enviar um comentário