quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Compras | Catálogo 13/2013

Olá leitores!

Venho mostrar-vos o que comprei para mim no catálogo 13, poucas coisas mas úteis. Mas se quiseres saber, é só continuar a ler.


Vela Aromática Gourmet Treat in Baden Baden - adoro velas aromáticas e já não tinha nenhuma e estas da Oriflame têm um aroma tão, mas tão bom e são grandes, contém 110g. Adquiri uma, e não me arrependo pois cheira a chocolate... até apetece trincar!

Escova de dentes Sensitive Optifresh - está na hora de mudar de escova de dentes, nunca usei destas mas depois digo o que achlo. Escolhi a cor-de-rosa porque é a minha cor preferida.

Escova para pentear HairX - a minha escova é da Nature Secrets e é de madeira e arranha-me, aproveitei que adquiri dois produtos hairx para a comprar por 2,95€

Champô SOS Anticaspa HairX - o meu cabelo é oleoso mas devido à laca de cabelo que tenho estado a tentar acabar, ganhei caspa. Vou aproveitar para testar a eficácia deste novo champô e depois digo-vos.

Tratamento SOS Anticaspa HairX - para um tratamento completo no combate da caspa.

Curiosos com algum dos produtos?

0 comentários:

Enviar um comentário