segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Ecollagen] | Corretor de rugas

Creme de dia e Creme de noite Corretor de Rugas da Ecollagen | Oriflame.pt

Recria o colagénio. Preenche as rugas.

As rugas são um sinal claro da falta de colegénio na tua pele. Os novos Ecollagen, com extrato de Células-Tronco Vegetais, ajudam a recriar o colagénio perdido com o tempo e preenchem as rugas de dentro para fora. Descobre a nova fórmula melhorada, mais leve e sem parabenos.

Células-Tronco Vegetais. O futuro na redução de rugas


"Células-Tronco - imortais e sempre jovens!"

As Células-Tronco Vegetais são um verdadeiro fenómeno da Natureza. Elas são as células mais preciosas de uma planta e dão vida a todas as outras células vegetais. Infinitamente renováveis, elas têm agora benefícios comprovados na produção e estímulo do colagénio da pele.

" Estimula a produção de colagénio em +200%!"

A nossa equipa de cientistas da pele investigou inúmeros ativos antirrugas. Finalmente, identificámos um extrato excecional de Células-Tronco Vegetais - as únicas capazes de estimular o colagénio em mais de 200%!

" Comprovado clinicamente: espantosa redução de rugas."


Graças ao poder das Células-Tronco Vegetais o novo colagénio produzido ajuda a preencher as suas rugas de dentro para fora. Conseguimos comprovar num ensaio clínico que Ecollagen consegue reduzir as rugas até 1/3 em apenas 12 semanas.

1) extrato de Células-Tronco Vegetais, testado in vitro
2) testado clínicamente durante 12 semanas em 31 mulheres a usar o Creme de dia + Creme de noite

Dr.º Alain Mavon,  PhD
Diretor do Centro de Pesquisa da Pele Oriflame

Ideal para: 35+ e todos os tipos de pele!


Creme de Dia Corretor de Rugas com SPF 15 Ecollagen


Uma nova geração de cuidados antirrugas! Desenvolvido com o extrato excecional de Células-Tronco Vegetais, este creme de dia ajuda a preencher as rugas de dentro para fora e ajuda a prevenir a sua formação. A textura mais leve funde-se na tua pele. Sem parabenos. 50 ml


Código: 26685

Creme de Noite Corretor de Rugas Ecollagen


Preenche as rugas enquanto dormes. Desenvolvido com o excecional extrato Células-Tronco Vegetais, o creme de noite Ecollagen atua de forma a preencher as rugas de dentro para fora, e previne a sua formação. A textura rica e sedosa é rapidamente absorvida pela pele. 50 ml


Código: 26686


Massajador Facial 4-en-1



Massajador compacto e de fácil utilização, que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, promovendo uma pele mais saudável. Com 4aplicadores removíveis. Leva 2 x pilhas AA (não incluídas).





Código: 21406

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário