segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pó Peach Me Perfect Very Me


Very Me está em renovação. Saem dos catálogos muitos produtos que estão na linha desde o começo e voltam produtos novos e outros melhorados. Faltava à Very Me os pós bronzeadores para te ajudarem na definição do teu rosto e a manter uma maquilhagem mais perfeita, mais bonita! E agora, com o catálogo 15/2013 chegam estes pós que te ajudarão nisso mesmo, em dois tons diferentes para se adaptar melhor à tua pele.





Com este pó podes conseguir 3 efeitos diferentes. Seguem os 3 passos que te ajudarão nesses objetivos:

1º Realçar - Passa o pó 27077 (mais claro),  desenhando um 3, desde as têmporas, passando pelas maçãs do rosto e terminando no maxilar.

2º Iluminar - Usa o pó 27077 Clear ou 27078 Bronze junto à linha do cabelo para iluminar o rosto.

3º Definir - Aplica o pó 27078 Bronze por baixo das maçãs do rosto e sobrancelhas.

Pó Peach Me Perfect Very Me

Para um brilho fresco e saudável durante todo o ano! Pó ligeiramente brilhante e delicadamente perfumado, para realçar e definir os contornos do rosto. Combina-o com o Hidratante com Cor para o rosto Peach Me Perfect, para uma tez radiante e perfeita. 8 g


27077 Clear

27078 Bronze
Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário