terça-feira, 1 de outubro de 2013

Produtos terminados de Setembro

Olá a todos!

Uma vez que estamos em outubro já vos posso mostrar os produtos terminados cá em casa durante o mês de setembro. Eu vou dar a minha opinião sincera, mas quem quiser saber mais sobre algum produto, é só deixar nos comentários que eu respondo. Nos produtos Oriflame irei colocar os preços normais, como sabem há promoções que variam conforme o catálogo.

♥ Espuma de Banho Discover Kenya African Sunset - este é um dos produtos usados por todos cá em casa. Como o próprio nome indica, é espuma mas não usamos como tal, mas sim como um gel de duche. Tem 400 ml por isso dá para toda a família. O aroma é um dos meus preferidos da Discover, tem um forte e doce aroma a baunilha, ao mesmo tempo quente para condizer com o pôr-do-sol e com as terras africanas. O aroma é durado, fica na pele e sente-se mesmo sem terem que passar o nariz na pele. É ótimo e recomenda toda a gama Discover Kenya African Sunset.

Código: 22294

Quantidade: 400 ml

Preço: 10,00€ 

Pontuação: 5/5

Voltar a usar: com certeza!


♥ Champô Shine Boost HairX - este foi usado pela minha mãe, mas também já usei um. Ele dá brilho e aspeto saudável ao cabelo baço. No entanto a minha mãe sofre do mesmo mal que eu, cabelo oleoso! E em cabelo oleoso não funciona. Aconselho só a quem tem cabelo baço e provavelmente os desta linha que foram agora reformulados e melhorados, darão um efeito ainda melhor. Por isso, a este produto não vou dar pontuação nem dizer se a minha mãe vai voltar a usar.


Código: 23700

Quantidade: 250 ml

Preço: 9,00€


♥ Espuma de Barbear Para Pele Normal West For Men - como é óbvio, foi usado pelo meu pai e irmão. É cremosa, o que facilita no deslizar da lâmina, sem que façam grandes cortes, assim como previne de qualquer irritação. É formulado com formulado com Extratos de Cactos que hidratam a pele e tem um aroma exótico agradável. É uma pena que tenha sido uma edição limitada e que se encontre esgotada, pois o meu pai adora-a e levou uma embalagem com ele para França.


Código: 23384

Quantidade: 200 ml

Preço: 10,00€

Pontuação: 5/5


♥ Condicionador Cuidados de Inverno HairX - foi usado por mim. Como tenho o cabelo oleoso, e quando o tinha grande usava do meio para as pontas. Agora que tenho curto só uso nas pontas, por isso rendeu muito. Usei por uns 5 meses sem exagero, porque para quem não sabe, ao aplicar condicionador no couro cabeludo vai estar a selar os poros e criar oleosidade mais rápido. Este é bastante hidratante, sem dúvida que foi dos mais hidratantes que experimentei pela Oriflame. Ele nutre o cabelo eficazmente, por isso é que é um aliado para os cuidados de inverno, porque ajuda a proteger o cabelo das agressões ambientais. Deixa o cabelo suave, macio, com vida, cheiroso e sem eletricidade estática. Porém este produto está esgotado e não voltará, pois toda a gama HairX está a ser renovada.


Código: 17433

Quantidade: 250 ml

Preço: 8,90€

Pontuação: 5/5


♥ Limpeza Íntima Suavizante Feminelle - um produto tanto usado por mim como pela minha mãe, que adoramos. Se já gostavamos das limpezas anterior estas ainda mais, pois foram renovadas também. É cremoso e está formulado com óleo de amêndoas doces, que todos sabemos os poderes hidratantes que tem. Tem também as vitaminas da Peónia que por sua vez são suavizantes. Com este produto sentimo-nos limpas, frescas e seguras/confortáveis. Tem um aroma floral nada intenso devido a ser íntimo. Muito bom mesmo!


Código: 24891

Quantidade: 300 ml

Preço: 11,00€

Pontuação: 4/5

Voltar a usar: sem dúvida que sim!



♥ Creme de duche Silk Beauty - um produto utilizado por todos, por ser um creme tem uma textura muito rica. Tem proteínas de seda que são suavizantes e extratos de orquídea. Deixa a pele suave e sedosa. É cheiroso de facto, mas não considero o aroma muito duradouro, mas também há o creme de corpo da mesma gama, o que prolonga o efeito. Há quem diga que perdura, mas na mi Não é dos meus preferidos, mas aconselho principalmente a quem tenha a pele seca.


Código: 21460

Quantidade: 200 ml

Preço: 11,00€

Pontuação: 3/5

Voltar a usar: talvez sim, mas não é daqueles produtos must have pelo menos para mim


♥ Desmaquilhante Oriflame Beauty - este produto é meu, com certeza, cá em casa sou a única a usar maquilhagem. Quando decidi comprar consultei comentários acerca dele, e os que haviam diziam mal dele. Diziam principalmente que não removia bem a maquilhagem e que faz alergia. Porém tenho consciência de que os produtos não funcionam da mesma forma em todas as pessoas, por isso comprei para testar. Ele não é à prova de água por isso, não tentem com maquilhagem à prova de água ou eyeliners difícieis de remover e depois queixarem-se de que não funciona. Ele remove toda a maquilhagem, seja olhos, rosto e até batom. Uso apenas para remover a maquilhagem dos olhos, no rosto uso outros produtos para não o gastar tão de pressa. Mas não preciso muito produto para conseguir retirar bem a maquilhagem sem estar a esfregar. Hidrata a área sensível do olho e não é agressivo. Contudo, ao remover o lápis da linha de água, com certeza que vai arder o olho. Mas eu adoro-o e já há mais pessoas com a mesma opinião.


Código: 22860

Quantidade: 100 ml

Preço: 11,00€

Pontuação: 4/5

Voltar a usar: com certeza, já tenho outro por excertar!


♥ Laca Brilliant Shine More by Demi - este foi um dos produtos concebidos pela parceria da Oriflame com a atriz Demi Moore. Ela faz aquilo que promete sim, dá um acabamento brilhante mesmo de uma estrewla de hollywood e tem uma fixação duradoura. Porém eu não consigo usar lacas, espumas, gel porque todos, seja que marca for me causam caspa. Eu só o tive porque veio num conjunto com o creme de duche e a manteiga corporal e andei a terminar para não por ao lixo. Por isso, para quem usa este tipo de produto recomendo, ainda por cima tem um aroma muito feminino e fresco, tal como toda a gama.

Código: 24741

Quantidade: 150 ml

Preço: 10,00€

Pontuação: 2/5 (só porque não gosto destes produtos)

Voltar a usar: não


♥ Pasta de dentes Herbal branqueadora com flúor Optifresh - é a minha pasta de dentes favorita! Esta era em tamanho jumbo mas também há o tamanho normal e uso tanto uma como outra. É branqueadora sim graças aos extratos de menta e de limão. É muito espumosa, o que significa que com pouca quantidade se consegue uma lavagem completa. Deixa a boca fresca e bom hálito sem picar ou tirar a sensiblidade.


Código: 25496

Quantidade: 125 ml

Preço:  4,00€

Pontuação: 5/5

Voltar a usar: sempre




♥ Creme de corpo nutritivo para pele extrasseca Happy Skin - este foi usado pela minha mãe e ela adorou-o! Dá suavidade à pela extrasseca acalmando-a. Por isso, recomendo e tem um aroma muito bom!


Código: 23734

Quantidade: 200 ml

Preço: 9,00€

Pontuação: 5/5

Voltar a usar: sim


♥ Creme de corpo Enigma - este foi usado por mim, pertence ao perfume Enigma. A principio não dava muito pelo perfume, mas depois de usar o creme, o perfume é algo que pretendo adquirir. Tem uma fragrância suave, floral e feminina. Deixa a pele suave e hidratada, refrescada! Não é gorduroso, absorve e seca rápido!


Código: 13905

Quantidade: 250 ml

Preço: 12,00€

Pontuação: 5/5

Voltar a usar: sim


♥ Base líquida efeito bronzeado linha Intense O Boticário - eu comprei no outlet da Rubricas Mocas por 3€, não sei o preço verdadeiro. Eu sinceramente não gostei, achei demasiado líquida tão líquida que largava uma espécie de água junto. Aplicava-se fácil mas a cobertura é muito leve, os poros ficavam mais visivéis do que sem base. Como sou morena, considero que o efeito não ficava bem, era demasiado artíficial. É pena mas não gostei mesmo.


Quantidade: 30 ml

Pontuação: 1/5

Voltar a usar: não!


♥ Spray desodorizante Soul - é do perfume Soul, por isso tem o aroma masculino mas nada enjoativo ou forte. Foi usado pelo meu irmão e acho que é eficaz e vale a pena.


Código: 10885

Quantidade: 150 ml
Preço: 10,00€

Pontuação: 4/5

Voltar a usar: sim!


♥ Paleta de sombras Yves Rocher + paleta de brilhos de lábios Yves Rocher - já tenho há alguns anos, foram dos meus primeiros iténs de maquilhagem, vinha numa paleta que tinham de natal. Para quem está a dar os primeiros passos na maquilhagem é uma boa opção, pelo menos achava na altura. Hoje que estou mais familiarizada com a maquilhagem e lido no meu dia-a-dia com maquilhagem, acho um erro! Mas falo da paleta toda e não só destes iténs. A paleta de sombras trazia 9 sombras que não eram nem duradouras nem pigmentadas, as mais escuras eram razoáveis mas as mais claras não se notava em nada a cor. Os brilhos de lábios também traziam 9 mas até eram bons, o erro deles era ser em paleta o que não é nada prático para sair. Lembro que paguei pela paleta cerca de 20€, salvo o erro 19,99€ e não recomendo a quem esteja mais dentro da maquilhagem e não voltaria a comprar.


♥ Discos Desmaquilhantes Pingo Doce - estes são os maiores, e são baratinhos, menos de 1€. Para mim são bons, porém acho que se desfazem muito e segui a dica da Andreia do Verniz Rosa que recomenda os do lidl e sim, são perfeitos. Quando terminar a embalagem que tenho irei ficar apenas pelos do lidl.



♥ Máscara de pestanas Clickit Very Me - Ela foi oferecida para teste e gostei no sentido de ser pequena, ser fácil de transportar para qualquer lugar. Apesar de pequena tem muito produto, rende bastante. Ela não tem a função de curvar, dar volume etc. Apenas define e dá comprimento e deixa-as bem separadas.


Código: 20435 Black

Quantidade: 3,5 ml

Preço: 7,00€

Pontuação: 4/5

Voltar a usar: provavelmente não porque prefiro máscaras que dão volume e curvatura


♥ Trio de sombras Visions V - para quem não a Visions V é a que hoje é apelidada de Very Me. Na altura comprei dois, este é em verde e também em azul mas há muito que o azul foi para o lixo porque se partiu. Adoro a embalagem, é muito fofinha e as cores são pigmentadas. Já não se vende e eu já não sei o preço.


♥ Sombras cremosas Visions V - foi uma edição limitada alusiva aos cupcakes e eu adquiri as três, uma que era um lavanda, outro um verde água e a outra um castanho dourado. Como sombras não gostei porque saíam em pouco tempo e acumulava nas dobras mas usava como base de sombras e funcionavam muito bem. Não recordo preço e já não são vendidas.


Conhecem algum dos produtos?




Categories:

1 comentário: