segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | Amber Elixir

Um conjunto verdadeiramente sensual e tranquilizador, para a mulher que amas.


Eau de Parfum Amber Elixir

Inspirada na misteriosa beleza de Âmbar, Amber Elixir exalta uma aura de sensualidade e tranquilidade. Notas quentes de groselha preta e mandarina abraçam pedaços de balsamina, âmber e almíscar que se misturam num brilho encantador. 50 ml

Melhor Comentário: Tânia S. - Tive uma situação bastante caricata com este perfume..... A minha patroa encomendou-me o Amber Elixir e passado uns dias ela andava muito cheirosa e eu curiosa, perguntei-lhe qual o perfume que ela estava a usar e ela disse: ´´ O que me vendeste´´.......... Realmente, não tinha a noção do aroma tão sofisticado deste perfume e deixa um aroma muito agradável pelo ar!!! Já estou a pensar em encomendar um para mim!!!

Creme de Corpo Amber Elixir

Creme luxuoso, enriquecido com a fragrância Amber Elixir. Nutre e hidrata a pele em profundidade. Fórmula não gordurosa. Aroma de longa duração. 250 ml

Melhor Comentário: Patrícia B. - Perfumado e delicioso. Este creme cheira muito bem mas é um cheiro um pouco forte, gosto de cheiros mais suaves mas quem tem gostos requintados quase de certeza que gostarão do aroma. Tambem calha bem para atrair a atenção do sexo masculino. É muito perfumada e deliciosa.

Para adquirires este conjunto, utiliza o código 600089 por apenas 23,95€ em vez de 45€. Com oferta de caixa de presentes.

0 comentários:

Enviar um comentário